[Homenagem] FoF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Bom vei nem sei por onde começar ja é 1 ano no mesmo clan muitas amizades mtas tretas vish vish

[font=comic sans ms']Bom no inicio eu era newbye ai comecei a ir PvP ver quem era bom ai sempre via o nick Aloprando vei esse cara fazia eu voar no mob spawn . Ai vi que o clan dele era a FoF ai logo logo entrei para a FoF lá fiz varias amizades depois falarei nomes . FoF é e sempre sera um dos melhores clans da craftlandia . Logico que vira outros clans melhores pois nem tudo é imortal .[/font]

[font=comic sans ms']FoF mais que um clan uma FAMILIA .[/font]

[font=comic sans ms']Agradeço ao Caiovs por me deixar entrar nesse clan . [/font]

[font=comic sans ms']BearPK vish companheiro desde sempre tretei vish vish nambi .[/font]

[font=comic sans ms']Skelterdemon na boa o cara mais amoroso da craftlandia [/font]

EvilBer esse cara é v1d4 l0k4 tr00

Victoor21 4 olhos -qq

Batorah mito do machado pena q ta ban ; (

KnuckPower vesh só faz piada sem graça .

Bom só queria agradecer essa familia por todos os bons momentos .

realmente a FoF e muito forte em pvp parabéns a voçê e a todos do clan.

CPX...

FoF = autoclick puro
Vei aqi nao é pra ser discutido o negocio é ir no server e decidir na espada nao um mlk criança q nem voce vir aqi comentar prox baboseira vou pedir pra um adm vir warn por iniciativa de brigas .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar