Top.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Espera um pouco ae? Desses vários pobres que você alega que estão morrendo nas mãos da polícia, quantos deles estavam envolvidos com algum tipo de crime? Sabe, porque notícia de "ciclista burguesinho" da mais audiência do que o "pobre" que morreu na favela? Pois esse que você alega ser o "pobre" que morreu provavelmente estava envolvido com algum tipo de crime, já o "ciclista burguesinho" que só estava passando pelo lugar errado na hora errada é assassinado sem nenhum motivo, pelo tal "pobre" que morre todo dia na favela. Ai eu te pergunto se o tal "pobre" que morre todo dia na favela estivesse estudando, trabalhando ou até mesmo desempregado, mas, tentando melhorar sua vida de forma honesta e sem prejudicar ninguém, você realmente acha que ele estaria morrendo a "sangue frio" pelos PMs. Sabe como é frustrante todo dia um policial ter que prender um bando de traficantezinhos de porta de colégio que não chega nem a ser preso só pelo fato dele ser "dimenor"... A onde esse país ta chegando, as pessoas acham que o policial é o bandido e o bandido é o herói. Se toca na primeira chance um desses marginais mete uma bala na sua cabeça tão friamente quanto, esses policiais que executam esses bandidinhos que quase nunca são punidos adequadamente.SoavidadeTotal disse:Vei se viaja, todos os dias pobres negros morrem por policiais, ngm faz chorinho não, o q vc ve na televisao? É mil noticias sobre o ciclista burguesinho morto, mas e os pobres que morrem todo dia ngm fala nada
SoavidadeTotal disse:Bandido tbm sente, tbm chora e tbm ama! é morto todos os dias pelos policias
destruidor91 disse:E ainda tem mlk que fica defendendo bandido ( falando que a culpa é da sociedade) e apontando policial como o vilão da história....
https://www.youtube.com/watch?v=JJoEut8T-rgdestruidor91 disse:E ainda tem mlk que fica defendendo bandido ( falando que a culpa é da sociedade) e apontando policial como o vilão da história....
Sente,chora e ama apenas por ele próprio, pois não tem ato mais egoísta do que matar o outro pra tentar suprir o seu vazio emocional e material.SoavidadeTotal disse:Bandido tbm sente, tbm chora e tbm ama! é morto todos os dias pelos policias
Primeiro, eu vou deixar claro que eu sou a favor de manifestações, pois tal ato esta cabível dentro do Direitos Positivo proposto por John Locke . Segundo cara eu não estou me referindo a manifestações, mas sim à essas pessoas que ficam defendendo traficante, vitimizando eles, com aquele bom e velho argumento dos esquerdistas, " você é fruto do meio que vive ", ou que " a culpa é da sociedade ", mas nunca do bandido.Ednezer disse:https://www.youtube.com/watch?v=JJoEut8T-rg
20 segundos de video, existem casos e casos.
Se analisar direito,tenho a leve impressão que o sustentador do tráfico fala alguma coisa pro PM,isso não justifica o tiro,mas não seja hipócrita,vamos ressaltar também vídeos de policiais sendo executados,pelo simples fato de ser policiais,mostre também vídeos dessas vítimas da sociedade matando vítimas sem nenhuma reação por parte delas caraEdnezer disse:https://www.youtube.com/watch?v=JJoEut8T-rg
20 segundos de video, existem casos e casos.