HOMENAGEM A POLICIA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prozy disse:
Homenagem a Policia Que nos Protege e Uma Homenagem Para meu meu pai e minha mãe que são Militares Futuro que eu quero desejo seguir Ajudar As Pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=IkJSqu2kc3M
Policial não pode ter medo de morrer :v

ser policial hj em dia só tem falta de respeito.
no futuro quero ser funcionario 'publico', mas de uma forma mais assegurada.
18 ta proximo... servir pro país vai ser um bom desempenho para minhas metas :)

GMBK disse:
ser policial hj em dia só tem falta de respeito.
no futuro quero ser funcionario 'publico', mas de uma forma mais assegurada.
18 ta proximo... servir pro país vai ser um bom desempenho para minhas metas :)
Não acho amigo Servir Ao Pais ajudando de uma maneira que algumas pessoas não teriam coragem se arriscando e muito gratificante.

E ainda tem mlk que fica defendendo bandido ( falando que a culpa é da sociedade) e apontando policial como o vilão da história....

Sim uma Bela homenage , mas existem mts policiais corruptos , sim exitem policiais honesto mais acho q a policia brasileira so serve pra proteger elite

Esse é meu pensamento , tenho direito de pensar '-'

SoavidadeTotal disse:
Bandido tbm sente, tbm chora e tbm ama! é morto todos os dias pelos policias
Lógico que sente, mas isso não justifica o que eles fazem. Quando bandido é executado o mundo inteiro para e fica chorando falando que o bandido é vítima, mas quando sai uma notícia falando que policial é arrastado morro abaixo amarrado em um cavalo e em seguida executado, ninguém da a mínima ( e o pior ninguém saí punido, pois aqueles que mataram ele eram "dimenor" ).

destruidor91 disse:
Lógico que sente, mas isso não justifica o que eles fazem. Quando bandido é executado o mundo inteiro para e fica chorando falando que o bandido é vítima, mas quando sai uma notícia falando que policial é arrastado morro abaixo amarrado em um cavalo e em seguida executado, ninguém da a mínima ( e o pior ninguém saí punido, pois aqueles que mataram ele eram "dimenor" ).
Vei se viaja, todos os dias pobres negros morrem por policiais, ngm faz chorinho não, o q vc ve na televisao? É mil noticias sobre o ciclista burguesinho morto, mas e os pobres que morrem todo dia ngm fala nada

Ser policial é uma ótima profissão,mas não se pode ter medo de se tentar e arriscar,por isso exige coragem...
Arriscado mas gratificante... =3

xXTheLogXx disse:
Sim uma Bela homenage , mas existem mts policiais corruptos , sim exitem policiais honesto mais acho q a policia brasileira so serve pra proteger elite

Esse é meu pensamento , tenho direito de pensar '-'
Então quando te assaltarem não vai na Policia porque todo mundo fala mais quando e assaltado onde vai na Policia então n fala existe existe sim Corruptos como em todos os lugares Escolas, Senado, etc
O POVO BRASILEIRO E CORRUPTO !

SoavidadeTotal disse:
Bandido tbm sente, tbm chora e tbm ama! é morto todos os dias pelos policias
Sim jovem estudante de humanas,eles sentem,mas ser bandido é uma opção!E a vitíma?Ela não sente não?Não chora não?Não ama não?Não generalize cara,não é todo PM que sai executando esses inúteis não,agora se ele tem a brilhante ideia de trocar tiro com eles,flor é que vai não receber,é chumbo no peito.Tem que ser morto mesmo,sem choro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar