[member='homeless'], gostaria de parabenizar você publicamente, andei um bom tempo afastado no fórum, e ao notar sua fama peguei alguns de seus macros pra "estudar", e cheguei a conclusão de que precisava postar esse tópico.
Aos demais que estão lendo isso, quero deixar minha opinião sobre as macros dele, dando destaque a famosa pesca que deu a ele a medalha de macro.
Home, achei genial o sistema de reparação de vara, que de certa forma verifica se algo está errado e tenta corrigir por 3 vezes antes que a vara quebre, isso foi realmente inovador, apesar de simples não lembro de ter visto um sistema anti-bug como esse antes!
quanto ao sistema de venda de discos, vi que criou um padrão diferente, que parece ser mais eficiente dos que rondam o fórum! o lance de agaixar um quadro antes pra evitar que passe da posição, e o sistema que não conta casa, simplifica com a posição real na warp é mais objetivo que a maioria
o sistema de encantamentos (foreach) me relembrou um topico meu que falava sobre isso
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/427453-dica-separando-itens-encantados-ser%C3%A1/#entry3569245
e você colocou isso em prática com perfeição!!
Aos demais que estão lendo, não estou falando que ele copiou esse tópico, eu deixei uma observação de um comando que conhecia, que ele poderia facilmente chegar ao mesmo pensamento sem nem mesmo ter lido meu topico sobre.
inclusive, há um trecho no tópico que eu digo "e para os mais curiosos, se analisarem com calma, da até pra escolher quais encantamentos quer guardar, é só estudar um pouco!"
que de fato foi o que ele fez!
Home, por fim, gostei do seu metodo de programar, e vi que você não copia, você cria!! Da pra notar porque suas macros não seguem o "padrão" que existe aqui no forum
Fechando com minha opinião pública sobre esse exímio programador, cara, você manda MUITO bem, parabéns mesmo!!
EDIT: corrigindo erros de português