Home [Rep] :/ Não mais existente ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Admiro players que reparam, ultimamente está muito dificil encontrar pessoas confiáveis, muita gente do titan guarda os itens o dia todo pra reparar comigo pois tem medo de ser roubadas na hora da reparação, ta muito foda esses ladrões cara nmrl.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

B3ax disse:
Admiro players que reparam, ultimamente está muito dificil encontrar pessoas confiáveis, muita gente do titan guarda os itens o dia todo pra reparar comigo pois tem medo de ser roubadas na hora da reparação, ta muito foda esses ladrões cara nmrl.

Muita criança jogando da nisso '-'
Mesma coisa aqui comigo

Faroeste kkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk

Homeless disse:
Mesma coisa comigo '-'
TMJ..! u.u

GhostLouco disse:
A vida não ta facil
Psé, Ainda mais morando no brasil, e jogando no Sv.3 ;-;

Homeless disse:
Simm e pra foder estou qse com 3k de cubos, e descobri que o vip sao 3.3k '-'
Kkkkk.. Assim fode geral :lol: :D :P

B3ax disse:

Prefiro ser dropado no /x1 do que dar meus itens pro cara e ele rep e pegar pra ele ;-;

Danadinh0 disse:
Faroeste kkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
Pdc . . Eu até explorei a vila do Less de tão vazia que tava a /home rep hsuahsuahsauh . . ( Mar enorme em algum lugar lá :) e até fiz um pesqueiro alternativo e ninguém até agora me matou lá B) B) )

UPhab20 disse:
Pdc . . Eu até explorei a vila do Less de tão vazia que tava a /home rep hsuahsuahsauh . . ( Mar enorme em algum lugar lá :) e até fiz um pesqueiro alternativo e ninguém até agora me matou lá B) B) )
Boa, fala pra todo mundo onde vc pesca msm hahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar