Sobre a 3 da farsa, como lá não tem atmosfera, se ele colocar a bandeira, e ela estiver em movimente quando ele finca-la, ela continuará em movimento, para sempre, pois a gravidade é muito menos acentuada na lua, e como diz a Lei de Newton: "Um objeto em repouso continuará em repouso até que um força o altere" ou algo do tipo, então é possível, sim, que a bandeira esteja se mexendo !!
Eu Acho que foram sim mas na epoca disseram que era uma conquista de todos os habitantes da terra e entao porque tem a bandeira dos estados unidos , sera que os estados unidos sao os donos do mundo...
Sim acredito que o homem foi á Lua depois da Apollo 11, mas eu não acredito quando foram supostamente pela primeira vez á Lua, pelo simples motivo de falta de tecnologia na época. É o que eu acredito. [Sim o homem realmente foi a Lua, mas não na suposta primeira vez que foram a Lua]
Cara, as fotos que provam a farsa podem ter sido modificadas para isso, mas, por outro lado, as que provam a verdade também podem ter sido modificadas... Prefiro não opinar sobre isso para não causar flame, mas espero mesmo que o homem já tenha ido à lua. Porque, se realmente fomos pra lá, já temos experiência ;3