Holf cry, ou cry holf?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruvenalll

Neutro
VIP
Entrou
Out 20, 2014
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Tô com preguiça de organizar mas vocês podem ver, ele mal tocou no meu set; sim foi x1, foi 10 segundos eu acho, podem ver pela poção

PdoR6Q7.png

KrXxGMk.png

tjb disse:
se é mó ezz gott só da home no end
Quem é o doente que vai x1 no end?
Quero você em arena ;) (vou até filmando)
Pvp livre tu coloca seu p10, todo mundo sabe que você comprou peito p10 no leilão...

Impérios tem PvP cara ;-; eu fui no end pelado no impérios fui jogar MG ai da estava vivo (meio perto do buraco)

Sonix132 disse:
Impérios tem PvP cara ;-; eu fui no end pelado no impérios fui jogar MG ai da estava vivo (meio perto do buraco)
Impérios tem pvp, pouco mais tem e os que tem poucos são hack, os hack que tem é tudo lixo, dropa só pro counter
por isso é um serve bom, dá pra ir pvp de boa e gladiador também é tranquilo 2 ou 3 hack e olhe lá

Ruvenalll disse:
Impérios tem pvp, pouco mais tem e os que tem poucos são hack, os hack que tem é tudo lixo, dropa só pro counter
por isso é um serve bom, dá pra ir pvp de boa e gladiador também é tranquilo 2 ou 3 hack e olhe lá
Hm, mas como vc consegue um mob no impérios ... E o glad no titan tem boatos que uns carinha foi de hack hihih

Sonix132 disse:
Hm, mas como vc consegue um mob no impérios ... E o glad no titan tem boatos que uns carinha foi de hack hihih
o que não falta é home pública de mob, tem até quintuplo com home publica.

Sonix132 disse:
Sério que não fica ? Então nem precisa comprar mob :v
não, mas sempre tem aqueles nojento que taca um zumbie só pra te matar, uhaEHHAHEHAHEHUE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar