Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele chora o tempo todo, nem vida tomei HUAEAHUEAHUE5tsunami disse:Caraca dnv?
cry is freeAndrew GX disse:free is cry
huaehhauhehuaheHHAEHA, sim.BoyDeaD disse:kkkkkkk ainda upo boa
Quem é o doente que vai x1 no end?tjb disse:se é mó ezz gott só da home no end
Impérios tem pvp, pouco mais tem e os que tem poucos são hack, os hack que tem é tudo lixo, dropa só pro counterSonix132 disse:Impérios tem PvP cara ;-; eu fui no end pelado no impérios fui jogar MG ai da estava vivo (meio perto do buraco)
Hm, mas como vc consegue um mob no impérios ... E o glad no titan tem boatos que uns carinha foi de hack hihihRuvenalll disse:Impérios tem pvp, pouco mais tem e os que tem poucos são hack, os hack que tem é tudo lixo, dropa só pro counter
por isso é um serve bom, dá pra ir pvp de boa e gladiador também é tranquilo 2 ou 3 hack e olhe lá
o que não falta é home pública de mob, tem até quintuplo com home publica.Sonix132 disse:Hm, mas como vc consegue um mob no impérios ... E o glad no titan tem boatos que uns carinha foi de hack hihih
Público é meio ruim, fica 10 neguim usandoRuvenalll disse:o que não falta é home pública de mob, tem até quintuplo com home publica.
pior que nem fica, mas sei lá e meio ruim mesmoSonix132 disse:Público é meio ruim, fica 10 neguim usando
Sério que não fica ? Então nem precisa comprar mob :vRuvenalll disse:pior que nem fica, mas sei lá e meio ruim mesmo
não, mas sempre tem aqueles nojento que taca um zumbie só pra te matar, uhaEHHAHEHAHEHUESonix132 disse:Sério que não fica ? Então nem precisa comprar mob :v
JackRyan disse:Cube is free
ube is free
be is free
e is free
is free
s free
free
ree
ee
e