lukibul Craftlandiano Entrou Nov 12, 2011 Mensagens 14,138 Pontuação de reação 1,083 Localização Portugal Cubos 0 Jun 9, 2014 #41 Olha o Bruning dropando ali tbm kkkkkk
iBurnEmbrazado Hardcore VIP Ostentação Entrou Out 14, 2012 Mensagens 10,359 Pontuação de reação 2,402 Idade 28 Localização Meclandia Cubos 0 Jun 9, 2014 #42 iNetinBR disse: xio, os dois dropam pro meu kill aura. Clique para expandir... mas como você me ama não me dropa zLukibul disse: Olha o Bruning dropando ali tbm kkkkkk Clique para expandir... Esse nem é o verdadeiro é um nb que compro a acc dele :c
iNetinBR disse: xio, os dois dropam pro meu kill aura. Clique para expandir... mas como você me ama não me dropa zLukibul disse: Olha o Bruning dropando ali tbm kkkkkk Clique para expandir... Esse nem é o verdadeiro é um nb que compro a acc dele :c
lukibul Craftlandiano Entrou Nov 12, 2011 Mensagens 14,138 Pontuação de reação 1,083 Localização Portugal Cubos 0 Jun 9, 2014 #43 iBurnxD disse: mas como você me ama não me dropa Esse nem é o verdadeiro é um nb que compro a acc dele :c Clique para expandir... A ta, pq só vi o bruning dropar 1 vez kkk
iBurnxD disse: mas como você me ama não me dropa Esse nem é o verdadeiro é um nb que compro a acc dele :c Clique para expandir... A ta, pq só vi o bruning dropar 1 vez kkk