Hoje não é primeiro de Abril, Caio Reis !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernandoBAN

Neutro
VIP
Entrou
Fev 16, 2014
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Bom, como vocês viram a seguinte nota de falecimento :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/322998-nota-de-falecimento/

Vim explicar melhor a mentira !

Recebi uma mensagem pelo Whats App do Caio, em que era o irmão dele que dizia que ele havia falecido, isso após uma cirurgia.

Fiquei muito chocado pois ele era meu amigo, e não acreditei por causa do choque, e tive que me certificar.
Fui no Facebook, chamei o irmão do Caio Reis (Arthur Reis) e perguntei :

zL - Eu
Ar - Arthur Reis (Irmão do Caio)

zL : Arthur, hoje o seu irmão, o Caio, que é meu amigo, veio me chamar no whats app dizendo que era você, e que ele faleceu
Ar - Barui dele
Ar - Tá vivinho e chato como sempre
zL : Ufa, ele tentou me trollar em...
Ar - Nada.... ele tá te enchendo o saco

Agora, porque Caio faria uma brincadeira dessas ?

Bom, divido a minha conta Fireyone com o Caio há um tempo, e não venho gostando de umas coisas que ele fazia nela sem me avisar, e hoje fez de novo, que passou do ponto, e tirei a conta dele.

Ele me disse que nunca mais ia logar na CraftLandia, e eu falei para ele criar uma conta nova que eu e uns amigos iríamos ajuda-lo.

Enfim, Caio, sei que está lendo isso. Foi muito infantil de sua parte de fazer isso pela perda de uma conta.

Desculpem a todos pelo mal entendido, e espero esclarecer tudo aqui.

Atenciosamente,
zLuizBR

lz048xu.jpg

toda esta treta por causa de uma conta man afs que isso

Bom é só não se repetir uma brincadeira de mal gosto destas.
Agora fico me perguntando se a brincadeira não foi para ganhar "cubos" facilmente já que não tem como provar a veracidade do ocorrido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar