Bom, como vocês viram a seguinte nota de falecimento :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/322998-nota-de-falecimento/
Vim explicar melhor a mentira !
Recebi uma mensagem pelo Whats App do Caio, em que era o irmão dele que dizia que ele havia falecido, isso após uma cirurgia.
Fiquei muito chocado pois ele era meu amigo, e não acreditei por causa do choque, e tive que me certificar.
Fui no Facebook, chamei o irmão do Caio Reis (Arthur Reis) e perguntei :
zL - Eu
Ar - Arthur Reis (Irmão do Caio)
zL : Arthur, hoje o seu irmão, o Caio, que é meu amigo, veio me chamar no whats app dizendo que era você, e que ele faleceu
Ar - Barui dele
Ar - Tá vivinho e chato como sempre
zL : Ufa, ele tentou me trollar em...
Ar - Nada.... ele tá te enchendo o saco
Agora, porque Caio faria uma brincadeira dessas ?
Bom, divido a minha conta Fireyone com o Caio há um tempo, e não venho gostando de umas coisas que ele fazia nela sem me avisar, e hoje fez de novo, que passou do ponto, e tirei a conta dele.
Ele me disse que nunca mais ia logar na CraftLandia, e eu falei para ele criar uma conta nova que eu e uns amigos iríamos ajuda-lo.
Enfim, Caio, sei que está lendo isso. Foi muito infantil de sua parte de fazer isso pela perda de uma conta.
Desculpem a todos pelo mal entendido, e espero esclarecer tudo aqui.
Atenciosamente,
zLuizBR
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/322998-nota-de-falecimento/
Vim explicar melhor a mentira !
Recebi uma mensagem pelo Whats App do Caio, em que era o irmão dele que dizia que ele havia falecido, isso após uma cirurgia.
Fiquei muito chocado pois ele era meu amigo, e não acreditei por causa do choque, e tive que me certificar.
Fui no Facebook, chamei o irmão do Caio Reis (Arthur Reis) e perguntei :
zL - Eu
Ar - Arthur Reis (Irmão do Caio)
zL : Arthur, hoje o seu irmão, o Caio, que é meu amigo, veio me chamar no whats app dizendo que era você, e que ele faleceu
Ar - Barui dele
Ar - Tá vivinho e chato como sempre
zL : Ufa, ele tentou me trollar em...
Ar - Nada.... ele tá te enchendo o saco
Agora, porque Caio faria uma brincadeira dessas ?
Bom, divido a minha conta Fireyone com o Caio há um tempo, e não venho gostando de umas coisas que ele fazia nela sem me avisar, e hoje fez de novo, que passou do ponto, e tirei a conta dele.
Ele me disse que nunca mais ia logar na CraftLandia, e eu falei para ele criar uma conta nova que eu e uns amigos iríamos ajuda-lo.
Enfim, Caio, sei que está lendo isso. Foi muito infantil de sua parte de fazer isso pela perda de uma conta.
Desculpem a todos pelo mal entendido, e espero esclarecer tudo aqui.
Atenciosamente,
zLuizBR