Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Opa valeufelipee1223 disse:Parabéns.
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Hue vlwYuriDoBaile disse:12 anos? kkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns
Nunca mar vejo issaeJeffersonJJ disse:Parabains! Mas como a Rei Ayanami já tá muito manjada (Henry e o Perna já usaram uns 2 videos com 10Hs), fique com a nossa ilustre Orihime:
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=1wnE4vF9CQ4 [/youtube]
HueiPerna disse:Aqui a gente usa e usa de novo. -q
https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk
BegaduyLord disse:Parabéns! r.r
Deixa p depois...BigMikeGRR disse:Meus parabéns!! vem no paradise vou te dar um kit nb
VkwExtremeGhostX disse:Esse video antigamente viciava... cuidado com os menores -q
#ParabénsSeusMaluquinhos
Ain vem ak me comer gatu -qqDeathM4nzZ disse:parabéns gato,felicidades
VixiJeffersonJJ disse:Escutar os dois simultaneamente é uma experiência única kkkk
Darou! Melhor meme 2006/2016 ever.
Opa brigadao.tutty1234 disse:Meus parabéns !!
Que Deus lhe abençoe !
VlwiStockerC4R3G4 disse:Parabéns![]()
BigaduTheKasai disse:Parabéns C:
Que isso vei tenho só 13...zAbnerL disse:Parabains jovem, já tem idade pra parar de jogar jogo quadrado, arrumar um emprego e sair da casa da sua mãe
Rlx é meio litro por hora...craniosk disse:Parabens mano, e pega leve na coca, cuidado com a cafeina huehuehue
VlwRomura disse:Parabéns brother, felicidades!
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Begadu moçazLuiza disse:Parabéns Tiu >~<
Muitos Anos De Vida q-q
Parabéns atrasadohanur disse:parabéns o meu foi em janeiro kk
É issae, vlw Matheus ti amuzThenpos disse:Mentira que você tinha 12 anos mds kkkkkk
Parabéééns seu ezz, Felicidades e Juízo !
VlwEmma disse:Parabéns!!!!
É 13 jovimYoutuber Gabriel197 disse:13?.
axei que era 15.
EoQ guia anônima todo sábado e.eFantasyGS disse:parabens, ja tem idade pras putaria oush
Vlw paiMaya02 disse:Palabéns tiow 'u'
Valeu gengisGengisPulicial disse:Parabéns cara, muitos anos de vida pra vc
sou mais vei que vc xupaTio Senderr disse:Olá,Vim aqui dizer que hoje é meu aniversário 'u' estou fazendo 13 aninhos hoje com muita saude (sqn to bebendo coca p krl) e com muita alegria, a principal alegria que tenho quando estou sozinho é o fórum, onde posso " cubar " e interagir com o pessoal me deixando mais alegre, valeu ai pessoal tmj \'-'/
E quem liga? AnEstrafolis disse:sou mais vei que vc xupa
ValeuyPapaiDeTodos disse:bom loko leiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!
parabens
Vlw nordestino dlçiMcwest disse:Parabéns parça, que você consiga atingir todas as suas metas.
Tio Senderr disse:Olá,
Vim aqui dizer que hoje é meu aniversário 'u' estou fazendo 13 aninhos hoje com muita saude (sqn to bebendo coca p krl) e com muita alegria, a principal alegria que tenho quando estou sozinho é o fórum, onde posso " cubar " e interagir com o pessoal me deixando mais alegre, valeu ai pessoal tmj \'-'/
penaltiTio Senderr disse:E quem liga? An
Valeu
E vem estra pro lançamento vai chutar vai chutar eeeee ÉROOOOOOOOUEstrafolis disse:penalti