eita levo tudo, só faltou a tag [Mulher], -q kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bom, não importe se tem 6 anos ou 90 anos se gostar de estudar, ler bons livros, vc sempre vai estar upando os seus skills vai ganhar vários tags reaisViniciusKing disse:olha do lado esquerdo <<< o jogo é apenas um hobby =) olha a idade lindão
Kkkk valeualokyy disse:ae coroio
zDuuhPlayer disse:Servidor?
Opres sabadao viro magnata se pa kkkkkzArthurnickBR disse:So faltou magnata o/
PvPElite disse:E a magnata cadê :v
KkkkkYalecraft007 disse:eita levo tudo, só faltou a tag [Mulher], -q kkk
Kkkkkkk tlg man essa é minha vida no jogo realidade é realidade sei bem diferenciar tudo isso heheleonardoken disse:Bom, não importe se tem 6 anos ou 90 anos se gostar de estudar, ler bons livros, vc sempre vai estar upando os seus skills vai ganhar vários tags reais
ValeuiKeepHard disse:Oloko boa xd
Sabadao se pa pego ein se eu conseguir todas posto aqui kkkkCavaleiiro disse:Eita....Falto magnata ai s =p boa
Falta, magnata e lutadorViniciusKing disse:
- De manhã é mais fácil kkkkk
![]()
Kkkk to tentando ainda serIcy2 disse:Poderoso '-'
Lutador é meio treta de mito com os hackudo que vai ne kkkkk mais se eu pegar mito dnv sab vo tenta mo lutador. . Magnata acho que sabado eu pego ynSLEEPP disse:Falta, magnata e lutador
Bhos.
To tentando manjar ainda kkkk não manjo tanto não mais ainda vou ser top heheJoseAugustoBR disse:Caralho se manja em
KkkkMestreSoneca disse:Ostentação!
ValeuiKeepHard disse:Oloko boa xd
Kkkk né consegui agr a tard tbm kkk entra no BeTa pra tu ver kkkTH3K1NG disse:que loko tiu
PvPElite disse:E a magnata cadê :v
Peguei Magnata hehe agora só falta pega todas juntas heheEndeerZ disse:Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
valeuSalamand3r disse:Parabéns haha!
valeu hehealokyy disse:Boa coroio
depende do macroNexizo disse:Dos macro manja ?
Só foltou LUTADOR MAGNATA E FIRST <3ViniciusKing disse:Beta <3
valew