#PartiuAulaNasFeriasAff hoje começa aula, partiu estudar.
OBS: As aula no Paraná estavam em greve até agora '-'
xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!#PartiuAulaNasFeriasAff hoje começa aula, partiu estudar.
kkkk ja são 12:32 e acho q n vou pra escola '-' kkkkkkkkkkkk ainnnn dlç :troll:bloum disse:Aff hoje começa aula, partiu estudar.
TheMextus disse:Muitos falam que é prefiverel estudar do que trabalhar , eu penso diferente . Para mim trabalhar é melhor porquê você está sendo pago para estár ali suando .
Diferente de uma escola pública , você está ali numa sala sem ventilador , professores gritam na sua orelha de segunda a sexta pelomenos ouvir chingo de patrão é bem melhor né ? pois ele paga você .
Pense nisso !
Davidgc1995 disse:naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, nao quero ir pra escolaaa naaao
zVinicinBR disse:O peso de uma caneta é mais favoravel do que o peso de um carrinho de mão parça
Achei sua ideia bem distorcida...mas fazer o que né, opinião é opinião ^^.TheMextus disse:Muitos falam que é prefiverel estudar do que trabalhar , eu penso diferente . Para mim trabalhar é melhor porquê você está sendo pago para estár ali suando .
Diferente de uma escola pública , você está ali numa sala sem ventilador , professores gritam na sua orelha de segunda a sexta pelomenos ouvir chingo de patrão é bem melhor né ? pois ele paga você .
Pense nisso !
Você vai ?leandr disse:e melho e para escola que e trabalha
spaaanker disse:Nessas horas que eu agradeço por ter parado de estudar pra ficar 24 horas em casa/computador/meu quarto...
Pse, eu tbm moro no PR mais minha escola adiantou 2 dias para se organizar melhor, gg, agora mergulhar nos estudosbloum disse:Aff hoje começa aula, partiu estudar.
zVinicinBR disse:O peso de uma caneta é mais favoravel do que o peso de um carrinho de mão parça
leandr disse:e melho e para escola que e trabalha