KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Grande MERDA EMCelinhoCachorrao disse:Só falo uma coisa melhor sair do destiny pq ta ficando feio gladiador lá vcs não ganham mais pq o papai aqui ta indo pra lá avisados
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Grande MERDA EMCelinhoCachorrao disse:Só falo uma coisa melhor sair do destiny pq ta ficando feio gladiador lá vcs não ganham mais pq o papai aqui ta indo pra lá avisados
AI MEU DEUS O CARA GANHA 1 GLADIADOR TA ACHANDO QUE VAI GANHAR 50 GLADIADOR ADISNMDOSDCelinhoCachorrao disse:Só falo uma coisa melhor sair do destiny pq ta ficando feio gladiador lá vcs não ganham mais pq o papai aqui ta indo pra lá avisados
1 glad ? apenas um começo lesk quando vc leva 2 clan pro hall nois conversa kappaSittinhaZ disse:AI MEU DEUS O CARA GANHA 1 GLADIADOR TA ACHANDO QUE VAI GANHAR 50 GLADIADOR ADISNMDOSD
Sé loiro, você que é o famoso Celinho dus hall?CelinhoCachorrao disse:Só falo uma coisa melhor sair do destiny pq ta ficando feio gladiador lá vcs não ganham mais pq o papai aqui ta indo pra lá avisados
Esse clanzinho tava sem ganha glad desde o ano passado ... quando ganha 1 parece que garantiram hall ...joaowper disse:Ganhar um e perder 10 wtf?? Foram 3 glada esse ano 2 valendk pra 2017 q eu saiba ta 1 a 1 faladores