Uai o que aconteceu nas duas semicolcheias agrupadas na frente do bloco de nota musical? Como que faz esse gradiente bem iluminado com as 16 cores de la?
Considerando
a idade da Terra sim, em breve, com toda certeza!
Sonhar nunca desistir, ter fé pois fácil não é nem vai ser - me define ao ler isso... Ja fui para a fase de aceitação do luto pelo fim do meu relacionamento com o minigames.
Bora pensar em um servidor? na verdade estou pensando em 3 pra renovar a CL totalmente e mudar a dinâmica da craftlandia? futura diretora
@Thalia03 aceita o desafio?
Novidades em breve sobre isso ainda estou editando os tópicos...
Se os servidores antigos fossem viaveis estariam aqui até hoje.
Eu vou pensar em algo realmente HARDCORE, não como a vida real mas algo que seja legal de se jogar, vai ser tao difícil que fazer macro vai ser uma grande desvantagem, teria [omitido] e [omitido], espero que a galera goste da ideia quando eu a desenvolver mais.
Macro não estraga a economia a macro so é uma ferramenta, um catalisador, para o fim da economia. Sao múltiplos fatores e a atitude dos jogadores e organização e intervenção da staff sao alguns dos determinantes.
A economia é feita para estragar assim, isso deve acontecer se não nem tem graça o
end game, deveria ter revoluções para reviver a economia como na vida real, embora isso seja complexo demais pode funcionar de forma mais simples, infelizmente so deletar o servidor fica meio sem solução para isso atualmente
Se você listar eu posso dar algumas ideias de como dificultar isso sem ser artificialmente. Voce poderia testar e ver se é realmente isso que você precisa. A vida real é 100% hardcore, eu entendo seu desejo por desafios mas tenha cuidado com o que você pede, porque você pode realmente ter...
Por que eh uma novidade ruim?
Em busca da 1.5.2 Ultimate Edition 2023 dos vips para pagar as contas kkk
Clique para expandir...