[HMacroEditor] Editor De Macros - v0.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem legal, se possível poderia por um sistema de abas para trabalhar com mais de um código ao mesmo tempo(tipo notepad++ :p).
Obs. Pequeno Bug(ou não) quando digito como letra maiúscula ele ñ fica colorido, tipo: If; Else; Do; Loop; While; Until; Log;

Parabens! vou testar :p

---------------------------------------

não sei se tem como

mas ajudaria muito botar o numero de linhas

facilita muito na organização

1 if(ee);
2 do;
3 key(attack);
4 loop;
5 endif;

tipo isso :)

Herobrinedobem disse:
HMacroEditor
Olá a todos, bem, visto que existem várias pessoas que gostam de criar macros e que não existe nenhum editor bom para o mesmo resolvi criar o meu próprio editor de macros em Java, ele está na primeira versão, ainda falta adicionar e arrumar algumas coisas mas mesmo assim já vou deixa-lo disponível para download e assim que eu for atualizando eu mudo o link para download.
Uma Print Demonstrando O Editor
GwqJtng.png
Também contém um sistema para salvar em txt a macro e de abrir um arquivo txt para edita-lo, tornando sua vida mais fácil.
ChangeLog
31/10/2015
Versão 0.2
Adicionado sistema que pergunta se deseja salvar o arquivo antes de fechar o programa.
Adicionado cor diferente para os seguintes caracteres: >,<,||,=>,<=,=<,&&,%,#,@.
Arrumado bug no sistema de salvar em txt reportado por BullRaider.
bom vou usar, alias quando terminar seria ossivel me ensinar fazer macro ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar