kkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito Top ManozNegresco disse:Ai [member=OwenWinner] [member=Kyz] [member=Ti40] e [member= PliBR] uns consagra a mandioca outros o kid né, se é que vocês me entendem kkkk <3https://www.youtube.com/watch?v=NednSswD-Q0
sqniCrumplemore disse:sanusahsauh -''
Lipes2 disse:mds essa dilma só afunda o Brasil kkkkk
Que falta de respeito viu, eu aqui me matando pra melhorar esse Brasil e vocês falando umas coisas dessazDarknessBr disse:Essa ai é a nossa PRESIDENTE
O Brasil está em boas mãos enquanto ela continuar a saudar só os Vegetais, por que daqui a pouco vem as frutas :/
Estou aqui para tarifar os ganhos de todos vocês nos servidoreszDarknessBr disse:Você se matando ?
Você está em um fórum de MINECRAFT fazendo nada![]()
Sério que existe issoooo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDilma Rousseff disse:Que brincadeira mais sem graça, eu não admito isso não
#MaisRespeito