NEGADA Historico de transações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Helleno

Bom
VIP
Entrou
Jan 8, 2012
Pontuação de reação
158
Cubos
0
Sugiro que coloquem uma função onde os players consigam ver quando e quem foram as pessoas que transferiram money pra ela vou citar um exemplo de como isso seria útil.

Com o novo ovo de guardian é interessante pra dar uma movimentada no server alugar o mesmo, eu aluguei meu mob no propano, e gostaria de deixar sempre reservado para os próximos players, e isso deveria ser feito na ordem do que pagou primeiro para o que pagou por último, se eu tivesse um comando do tipo /money recebido - onde me mostraria o nick do player que transferiu / o dia/ mês / hora/ valor - fazendo assim eu ter meu acompanhamento e poder jogar de uma forma empreendedora no servidor.

Foi só um exemplo mas poderiam ter outras dezenas de funções, como ter evidências em possiveis roubos, ou até mesmo em eventos criados por players, como sorteios dentro do servidor entre os players e etc.

Existe macro pra isso, só procurar ou pedir pra alguém fazer uma com as funções que você deseja

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar