Né... Moh vaciloyThiago disse:O mais triste e ir lá pesquisa seu rank e ta tudo no 0 ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Né... Moh vaciloyThiago disse:O mais triste e ir lá pesquisa seu rank e ta tudo no 0 ;-;
kskssksk eitaJinzouEnemy disse:um player uma vez foi gladiador de p4 umb3 e 5 capiras e com pot liza e s4 f2 e voltou full px umb3 s10 1 pack de capira e pot agrupada :c
esse sou eu e.e
Pior coisa deve ser tomar 00, que bom que nunca passei por isso, deve ser muito tenso e tristeyThiago disse:O mais triste e ir lá pesquisa seu rank e ta tudo no 0 ;-;
Ali ó... Editei kosakosaoksaCornalha disse:aloko amok ksksksksksks *- eos vips fica aonde skkssksk
Para de cry vxs dois *-zPlayerBean disse:Resumindo vx tipo dormiu?
Verdade...zPlayerBean disse:Resumindo vx tipo dormiu?
K uma coisa eu te falo dps que a pessoa toma 00 ela nem sente mais vontade de jogar ksksksskzPlayerBean disse:Pior coisa deve ser tomar 00, que bom que nunca passei por isso, deve ser muito tenso e triste
Eae meu amigo...Quanto tempo?Cornalha disse:Para de cry vxs dois *-
Cornalha disse:Para de cry vxs dois *-
alokoooooooooooooooooooooooooooooooooo amokAMOK disse:Ali ó... Editei kosakosaoksa
Será?AMOK disse:Nunca fui roubado
Minha história é a seguinte: Servidor: Ahhh estamos precisando de alguém para manter o servidor vivo
AMOK: OEEEE, me chamou?
Chat do servidor: -> AMOK acaba de ativar 999999999999 VIP's
Chat do servidor: Joaozinho: @AMOK doa VIP
Chat do servidor: Paulinho: @AMOK doa VIP
Chat do privado: Clebinho: AMOK doa VIP
FIM
De nada players do Titan 2. SKOAKOSAKSASAKSAKOCornalha disse:alokoooooooooooooooooooooooooooooooooo amok
se eu tomasse 00 eu parava de jogar e choraria muitoyThiago disse:K uma coisa eu te falo dps que a pessoa toma 00 ela nem sente mais vontade de jogar kskskssk
kkkkkkkkkkkkk sera?zFireSword disse:Será?
Eu acho que é, é você?zPlayerBean disse:se eu tomasse 00 eu parava de jogar e choraria muito
kkkkkkkkkkkkk sera?
OlocoCornalha disse:alokoooooooooooooooooooooooooooooo
Obrigado amok, rei do pevepe <3AMOK disse:De nada players do Titan 2. SKOAKOSAKSASAKSAKO
kokosakoasokosak nem vou pvp <3zFireSword disse:Obrigado amok, rei do pevepe <3
Mais tu é 1 lenda sem ir pevepeAMOK disse:kokosakoasokosak nem vou pvp <3
Olha a flechaaaaada