historias de aventuras e batalhas em minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

igortheminer

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 5, 2014
Pontuação de reação
54
Cubos
0
eu qeria saber a opinião/sujestões de vcs, eu to com uma idéia de fazer uma série de histórias sobre minecraft, a idéia é essa: Notch , depois de criar o mundo de minecraft, teria criado dois filhos, que seriam o Steve e o Herobrine, que seriam irmãos gemeos. os dois seriam "reis" de dois "reinos" diferentes, herobrine seria o rei dos mobs e do nether e o steve seria do mundo normal e dos humanos. haveriam varis brigas entre os dois, e varias batalhas épicas entre monstros e humanos. haveria tamben o dragão do end, que seria um tirano do End, escravizando os Endermans, fazendo eles roubarem blocos para contruir o reino dele. são histórias de aventuras que eu queria postar aki no forum mas antes eu queria saber o que vcs acham.

curte ali para dar um up :teehee:

eu vo esperar sugestoes de mais gente, e nessa semana ou na proxima eu começo com essa série

Onikki disse:
faz tambem que o wither é inimigo do enderdragon , q nem o steve e herobrine.
é uma boa idéia cara, valew
eu vo começa essa semana entao com o episodio piloto

desculpem eu ter demorado para postar o primeiro episodio ... agora ele já está pronto ... é que eu tinha ficado com gripe, e tb sem pc, e ai não deu para posta ... amanhã eu posto na hora do lanche no trabalho.. é só passa do pendrive pro tópico

igortheminer disse:
desculpem eu ter demorado para postar o primeiro episodio ... agora ele já está pronto ... é que eu tinha ficado com gripe, e tb sem pc, e ai não deu para posta ... amanhã eu posto na hora do lanche no trabalho.. é só passa do pendrive pro tópico
No problem :v

Arauto Do Submundo disse:
Desejo boa sorte para você e suas histórias, mas não mude muito o rumo da historia que ja existe sobre o minecraft.
o q eu pretendo fazer é criar uma realidade que irá contar como tudo aconteceu... como surgio as coisas de minecraft ... e os mistérios por trás de cada detalhe dos segredos profundos e obscuros de cada bloco

igortheminer disse:
o q eu pretendo fazer é criar uma realidade que irá contar como tudo aconteceu... como surgio as coisas de minecraft ... e os mistérios por trás de cada detalhe dos segredos profundos e obscuros de cada bloco

Como eu disse... boa sorte, e vamos ver o que você e capaz de criar para agradar as pessoas do fórum.

Como eu disse... boa sorte, e vamos ver o que você e capaz de criar para agradar as pessoas do fórum.
eu consigo sim ... aliás, minha prof de portugues sempre gosta das minhas redaçoes, só que é preciso q as pessoas leiam com respeito e paciência e com certeza elas vão gostar

zSrBHBC disse:
Hmm, sla, faz ae pra ver se fica bom

igortheminer disse:
eu vo esperar sugestoes de mais gente, e nessa semana ou na proxima eu começo com essa série

Draaco disse:
Tenta ae né.

Onikki disse:
faz tambem que o wither é inimigo do enderdragon , q nem o steve e herobrine.

Puediaaahz disse:
Achei um pouco clichê .-.

NotheeGamer disse:
Sei lá. Fais ai depois a gente ve se ficou bom.

StrikerBow disse:
seilá tenta aew

CrazyBilly disse:
No problem :v

Desejo boa sorte para você e suas histórias, mas não mude muito o rumo da historia que ja existe sobre o minecraft.

Penn4Bombero disse:
achei meio kid e idiota .-. mas faz ..

warof132 disse:
Seria legal,gosto muito de ler,posta ai pá nóis :3
eu fiz já, tá aí: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/323973-aventuras-e-batalhas-em-minecraft-ep-1/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar