História Real (terror)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
q tenso eu costumo dormir as 03:00 da manha mas 02:50 eu ovu escoar dente e mijar dps vou pra cama e durmo '-'

Isso não existe vai ver que era a luz do poste ...
O cérebro gera imagens / alucinações quando estamos se sentindo em perigo ou com medo ex: no escuro
Quando agente é pvt acontece isso msm ...
Terror pensei que era massacre ....
Boa sortttt

Samuel Fernandes disse:
Atenção : Esta é uma historia real que infelizmente foi vivida por mim e eu quero contar ela para vocês. Decida por si proprio se é ou não fake.
Tudo começou quando fui dormir na casa de meu amigo. Ao todo eramos três jovens de 12 anos. Chegamos pouco antes de escurecer e passamos a noite inteira jogando até que deu meia noite e decidimos "dormir" só que na verdade ninguem estava com sono, portanto ficamos contando piadas , casos , e histórias de terror. Lá pras 3 da manhã decidimos dormir pois estavamos já cansados de tanto conversar e jogar. Ai que o bagulho resolve ficar sério.
Meus amigos foram para a cozinha pegar agua e como eu não estava com sede resolvi ficar no quarto. O Pedro (um de meus colegas) foi ao banheiro no caminho e o Gabriel (o outro amigo meu) foi para cozinha pegar agua. Eu estava quase dormindo devido a demora para eles voltarem , quando de repente o Gabriel volta correndo e chorando para o quarto. No começo achei que ele estava brincando pois nós tinhamos acabado de contar uma história de terror e queria me assustar mas depois de muitas lagrimas derramadas percebi que ele não estava brincando. Quando ele resolveu abrir a boca e contar o que tinha ocorrido o Pedro chegou com uma cara de espanto. Curioso perguntei o que havia acontecido e os dois gaguejanto disseram que viram uma cabeça branca brilhando proximo a janela.
Mesmo com as lagrimas de Gabriel eu comecei a achar que era tudo combinado para me assustar. Eles então me desafiaram a ir para fora do quarto e eu aceitei o desafio. Chegando a onde eles falaram que viram a suposta assombração senti um mal estar terrível e na hora comecei a vomitar e a correr no mesmo tempo. Entramos no quarto e trancamos a porta. Deixamos a luz acesa e não fomos dormir até o dia clarear. No dia seguinte a mãe de meu colega quis saber o porque de o corredor estar todo vomitado e contamos o ocorrido. Ela não acreditou em nossa versão mas até hoje lembro disso e nunca mais sai de meu quarto por volta das 3:00am.
Ps: a história pode não ser muito assustadora , porém aconteceu de verdade comigo e no momento foi uma experiencia horrivel.

Prevejo cubeiros comentando sem ter lido...

Prevejo cubeiros comentando sem ter lido...
Deu Medo ~~
Cabeça Branca?
Nao Era um Bolo
Talvez euheuhueheue?

mais o menos né '-'
TheMextus disse:
Odeio esses baguis de contos , eu lembro quando passava no gugu !!

Meu deus velho nem dormia ..
no domingo legal né? e ainda por cima passava bem a noite, vsf xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar