Bom, era um lindo dia na craftlandia, um player chamado Fraga estava no money top 5 com 530k, dai ele foi almoçar e quando voltou estava com tristes 89k, ai ele refletiu: "Como assim? Como eu fui falido ?", ai ele revistou todos os seus baus da loja, olhou primeiro os mais caros, e todos estavam vazios, ai um lek do ts que ele estava falou que eu coloquei placa errada no ouro, ai quando eu visualizei estava errada, e eu tomei no toba bunito, ta bom até ai tudo bem, mas pra história ficar muito melhor, agora a tarde umas 23:00hrs estava no ts com meus amigos e um amigo meu chamado Fosken falou que ia deixar uma fake no meu mob de blaze, ok...
Ai ta la o Fraga vendendo seus fungos para recuperar seu money e quando de repente um player chamado 'FakeMOB' mandou tell pedindo 5c, ai ele: "tudo bem é o meu amigo fosken", ai ele passou os 5c e deu add na region do mob ^^, ai o player fraga continua vendendo seus fungos, depois de alguns minutos ele volta ao mob, ai ele viu seu amigo com o teu set P4UMB3 FULL e sua espada de upar mob looting 3, ai ele fala no ts: "tira o set e coloca no bau fosken", ai seu amigo: "que set ?", lançou-se um frio na barriga do fraga...
Ai ele pergunta: "quem é você?", ai o 'FakeMOB' fala: "quem é você?", eu o fraga fala: "eu sou o fraga, e devolve meu set", ai o FakeMOB: "eu nao tava no bau publico é meu agora xd".
Que história trist o lek ativa 4 vips e perde 539k e seu set umb3full
Clique para expandir...