História Jumento completo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa cara, só lamento pela perda de quase tudo (sla).
Mais pelo menos ainda esta com o Mob xd

Fraga disse:
Bom, era um lindo dia na craftlandia, um player chamado Fraga estava no money top 5 com 530k, dai ele foi almoçar e quando voltou estava com tristes 89k, ai ele refletiu: "Como assim? Como eu fui falido ?", ai ele revistou todos os seus baus da loja, olhou primeiro os mais caros, e todos estavam vazios, ai um lek do ts que ele estava falou que eu coloquei placa errada no ouro, ai quando eu visualizei estava errada, e eu tomei no toba bunito, ta bom até ai tudo bem, mas pra história ficar muito melhor, agora a tarde umas 23:00hrs estava no ts com meus amigos e um amigo meu chamado Fosken falou que ia deixar uma fake no meu mob de blaze, ok...
Ai ta la o Fraga vendendo seus fungos para recuperar seu money e quando de repente um player chamado 'FakeMOB' mandou tell pedindo 5c, ai ele: "tudo bem é o meu amigo fosken", ai ele passou os 5c e deu add na region do mob ^^, ai o player fraga continua vendendo seus fungos, depois de alguns minutos ele volta ao mob, ai ele viu seu amigo com o teu set P4UMB3 FULL e sua espada de upar mob looting 3, ai ele fala no ts: "tira o set e coloca no bau fosken", ai seu amigo: "que set ?", lançou-se um frio na barriga do fraga...
Ai ele pergunta: "quem é você?", ai o 'FakeMOB' fala: "quem é você?", eu o fraga fala: "eu sou o fraga, e devolve meu set", ai o FakeMOB: "eu nao tava no bau publico é meu agora xd".

Que história trist o lek ativa 4 vips e perde 539k e seu set umb3full :(

lD42phu.png
Nunca Confie em Alguém Que você não possa ir a casa dele e o Espanca-lo.

se fudeu sempre acontece isso quando ativo vip esses nub nao tem oq fazer so bate punheta e fica robando

LeSabio disse:
carai em fraga, so faltou perder o mob kkkkkk
ner vei
zGrimReaper disse:
Deu molinho ...fez a alegria do nbzin
kkk uheheuhahsuas
Shrek IL disse:
Nossa cara, só lamento pela perda de quase tudo (sla).
Mais pelo menos ainda esta com o Mob xD
hehehe
AndersonxxTWBolado disse:
ja coloquei pra comprar bota de dima a 20k pensando q era p4 e perdi quase 1kk
kkkkkkkkkk
Matheus Xavier disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso e somente uma historia
infelizmente é vdd
Vitinho4758 disse:
se fudeu sempre acontece isso quando ativo vip esses nub nao tem oq fazer so bate punheta e fica robando
UHEUHEHE
josuel95 disse:
legal essa história , me comoveu :geek:
:(

Que tristi...

Me passa download da sua skin :P
Gostei dela :D

Me confundiu um pouco por que você escreveu em 3ª pessoa, mas deu pra entender. Bem trágico sua história.

Boa cara parabéns. Finalmente encontrei alguém que me superou nas nubices :yaomingface:

Uma linda historia de um jumento que quase teve seu mobspawner de blaze quebrado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar