História do seu primeiro BAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Chamei um staff de ´´burro do caralho´´ pq ele nao sabia escrever bullying

Dupei dima com o ejetor, quem quiser que eu ensine, pvd... :v sqn, desativou... :'(

1- Fui zoa com uns amigo falei no megafone para não irem na loja dele e levei 2k de minutos.
1 ban 0 - Racismo, mas fiz revisão e levei desban

um carinha , queria comprar minha conta e não parava e pedir pramim vender minha conta a ele , ai eu tabom , fui vender ele me robou a conta [até hj não recuperei e nem quero recuperar a conta] , ai eu loguei na minha conta vip , dei /mc , peguei umas agua ou lava , fui numa camada bem alta e começei a por agua ou lava não lembro direito na minha propia region , ai depois de 1 ~ 3 dias , eu fui ban ;-; se quiser posto aqui os topicos husahuashusahu

O outaca entrou em outro server com meu nick, na epoca era "tio" no classic mandou tell pra alguma fake dele anunciando outro server e denunciou e tomei ban acredita? Fiquei puto demais...

Enviado do meu iPhone 5c usando Tap

Eu sem querer taquei meu ÚNICO bloco de dima no chão, dai o cara catou e não quiz devolver... Eu grifei a casa do cara todinha porque do meu querido bloco, coloquei lava, e muito bloco lá na casa dele ;-;

Moooh antigão ;-;

era uma vez um garoto que o nick era MrBowsta, ele jogava no servidor beta, um certo dia ele falou no anuncio: MrBowsta: comprou um diamond por 1 coins em seu shop
e levou ban

Em um glad, no começo da era das pots, tacaram veneno na gente antes de começar, aí eu revidei e tbm taquei nos caras. Nós dois tomamos 2 mil minutos ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar