História do HD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Entao, alguns sabem mais ah muito tempo estou querendo comprar um pc, eu tenho um noot mas...

Entao minha mae nao sabe desliga a poha, e desliga no botao central, blz né...

Ai bugo, estrago a poha e aki na minha cidade, so twm um lugsr apra recuperar os dados do hd, ... É mt caro...

Ai... Eu pensava naoo... Só 300 pila ele recupera os dados perdidos e blz... Ai eu chego la e ele me fala qur vao ter que botar outro hd, e alem disso ele fala é importante? Tipo... Tem minha. Mine que fiquei 2 noite fazendo os macros e pa.

Afinal ela bugo ela pago... Mentira.

Ela me disse que ajuda a eu a compra um pc novo

Mais ai eu vo comprar o pc.. Dpa recuperar o hd... 300 pila.. Dps... Boto hd novo e dx upando 24 hrs =)

Isso flw..

Que iso.

Vai lucrar em? Compra um pc monstro cara e bota pra rodar bf3 no ultra :)

HallsBR disse:
Kakak monstrao

É..

Mais vo jogar só mine ^_^, é gtx 650ti mais i3.. Para mine ^_^
Pena pô, eu comprava um pc loco mó modafoca.

Que pelo menos rodava bf3 no low, sem lag.

Eu com meu celeron com 8 mine to de boa hihi

A cara o seguinte se eu fosse voçê eu pegava o dinheiro desse novo pc e fazia um upgrad no velho comprava placas fonte memoria e talz tipo fazia isso pra filmar gladi.

Se eu fosse vc pegaria o dinheiro do pc e gastava com outra coisa sem ser com jogo .-.

Qual é o respeito á mãe ai?
Se ela não sabia por que não ensinou-a?
Quando você mostrar esse tópico para ela sem editar nem nada você vai ser alguém crescido e deixará de ser criança.

desliga no botão central '-' é mais ae perdeu tudo né tudo que tava no pc.Ou vc ainda tinha algo armazenado em algum pen drive

HallsBR disse:
Entao, alguns sabem mais ah muito tempo estou querendo comprar um pc, eu tenho um noot mas...

Entao minha mae nao sabe desliga a poha, e desliga no botao central, blz né...

Ai bugo, estrago a poha e aki na minha cidade, so twm um lugsr apra recuperar os dados do hd, ... É mt caro...

Ai... Eu pensava naoo... Só 300 pila ele recupera os dados perdidos e blz... Ai eu chego la e ele me fala qur vao ter que botar outro hd, e alem disso ele fala é importante? Tipo... Tem minha. Mine que fiquei 2 noite fazendo os macros e pa.

Afinal ela bugo ela pago... Mentira.

Ela me disse que ajuda a eu a compra um pc novo

Mais ai eu vo comprar o pc.. Dpa recuperar o hd... 300 pila.. Dps... Boto hd novo e dx upando 24 hrs =)

Isso flw..
Interessante '-'

Demais... Nao? ??
GOSTiOmega disse:
Qual é o respeito á mãe ai?
Se ela não sabia por que não ensinou-a?
Quando você mostrar esse tópico para ela sem editar nem nada você vai ser alguém crescido e deixará de ser criança.
:-$ Em nenhum momento falei mal da minha mae ou algo do tipo apenas brincadeiras a parte,... E eu amo ela, ela me da tudo, nao sei se vc né.. ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar