Quando eu entrei pra ths, quando a sem xorar acabou, me falaram que tinham muitos arqueiro no servidor 2, ai deu o master reset e a ths pensou, "agora é a hora de a gente crescer" e começaram a upar arqueiro no aurora hueheu, agora a craftlandia está sendo dominada aos poucos
Por + que eu nao goste do cla, tenho varios amigos nele e tenho que adimitir que ha grandes chances dele ser um dos + fortes por estar desbancando alguns servers (o q n e o caso do paradise hue). So uma coisa a declarar, que nomezinho merda esse .
Em nenhum momento citei que estamos ownando no server, apenas citei que ganhamos glad do seu clã, então não venham aqui arrumar treta, pois estou apenas contando a história.
Bom cara, acho que você não leu mesmo a história, o significado do nome do clã, tem haver com o jogo do Combat Arms, então nem vem falar merda aqui que vc não sabe. Ficarei agradecido.
Eu li o topico, nao sejam ignorantes e venham querer comecar um flame, ainda + vc blaze .-. Eu so falei q o nome e merda e se vcs ficaram bom o boga doido e problema de vcs.
THS foi criada com o propósito de ser um clã de Equipe Armada, por isso mesmo o líder cLaNdEsT1Ne- tem 30000 mil clears no DT. #fikdik
Agora eu estou vendo, seu filho da ... História massa, pode botar ai também que vamos ser o primeiro clan a dominar 3 servidores ao mesmo tempo