Sim, eu tenho a ACC do forum Soniclr, foi criada pouco tempo DPS da sua. E mesmo o xray funcionando ninguém usava, não tinha quase nenhum hack, eu mesmo falo, ativei VIP pra ter 64 diamantes , fazer set e ir PvP, os cara era parça, devolvia set (maior parte) e TB lembro da minha loja, saudades de quando eu tinha 5k e me achava rico.
Cara este tópico fala quase tudo da história da craftlandia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/241723-mat%C3%A9ria-retrospectiva-craftlandia-texto/
CraftLandia começou com 2 do nossos diretos atuais ([member=admin] e [member=Dorgado]) e um ex-diretor ([member=Theiago]). Começou com o servidor 1, na versão beta. Depois foi evoluindo, até ser o que é hoje
A craftlandia começou como o 1 server que dava liberdade aos players em 2011 o spawn era todo de dirt com uma fonte feita por alguns players que eu me lembre alguns players e o jardinagem que fiserão a 1 cidade da craftlandia (o 1 spawn) que e a /warp games que eu tenho uma casa la :3 o criador foi o admn o dorgado entrou um pouco depois (se não me engano) quando ele entrou a craftlandia começou a tomar forma do servidor como conhessemos ela comessou em 1.3 o 1 player a comprar vip foi o AmsterdaM que virou uma lenda no server 1 ele era o magnata e temido por vários players por ser o melhor em pvp (e ele não usava hack). >Não sei se ta certo porque não lembro muito bem.