[História] Bug das poções.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Num sei quem tava na conta do Ednezer um dia desses ai, tavo no end, com um amigo, dai Ednezer chego e dropo, vida2 velo2 anti fire e regen, agrupadas, rçrç.
mais o inutil do meu amigo não quis da uns pra mim. -.-

iHelpBR disse:
Num sei quem tava na conta do Ednezer um dia desses ai, tavo no end, com um amigo, dai Ednezer chego e dropo, vida2 velo2 anti fire e regen, agrupadas, rçrç.
mais o inutil do meu amigo não quis da uns pra mim. -.-

AEHUAEHUAEHUEA, era o inútil do Security.

kasambr disse:
não vo falar nada :X shashuauhshuasa

Tá vivo ainda cara ? HAHAHA, esses dias vi o d4nz1ka no nether AEHUAEHUAEUHEAUHEAHUAEHUAHEUHUAEUAHEHUAE, seus troll de merda EHUAUHAEHUAE.

Eu Jogava com Ednezer na época q TDW era o maior rival de todos da oCT e ouvia falar de dupes e agrupamentos de potions,dupe de s4 f2,s5f2,p4 full,discos e muitoooo mais,ou seja eu sabia q faziam mas nao sabia como,nunca me ensinaram,emfim,fui Hackeado e achei q nao tinha volta,recuperei conta apos 6 meses,e voltei e Percebi q nao havia mais os dupes q tinha...E oCT nao existia mais,porem quem me trouxe no server na época da oCT foi o Retrospekk,meu visinho,e quando descobri q TDW nao existia mais no mundo dos TOPS,fiquei triste,meu primeiro clan,mes primeiros amigos in-game,e foram os unicos q me acolheram como nao apenas um membro,um irmão,um membro da familia TDW...Muuito Obrigado :
Ednezer,Mota_BR,Thaissss,Rafinhazika01,Felipe_Franca,Dworczinho e muitooos outros da familia TDW
Quem concorda q esses sao as reais lendas do server REGION curte ae!!

Rjahjah00 disse:
Eu Jogava com Ednezer na época q TDW era o maior rival de todos da oCT e ouvia falar de dupes e agrupamentos de potions,dupe de s4 f2,s5f2,p4 full,discos e muitoooo mais,ou seja eu sabia q faziam mas nao sabia como,nunca me ensinaram,emfim,fui Hackeado e achei q nao tinha volta,recuperei conta apos 6 meses,e voltei e Percebi q nao havia mais os dupes q tinha...E oCT nao existia mais,porem quem me trouxe no server na época da oCT foi o Retrospekk,meu visinho,e quando descobri q TDW nao existia mais no mundo dos TOPS,fiquei triste,meu primeiro clan,mes primeiros amigos in-game,e foram os unicos q me acolheram como nao apenas um membro,um irmão,um membro da familia TDW...Muuito Obrigado :
Ednezer,Mota_BR,Thaissss,Rafinhazika01,Felipe_Franca,Dworczinho e muitooos outros da familia TDW
Quem concorda q esses sao as reais lendas do server REGION curte ae!!
Ednezer,Mota_BR,Thaisss. podia ser um lenda. Dworczinho Felipe_Franca RafinhaZika01 sabe nem dupa dirt. rçrç
#Abraços...

Vish, eu fiz muita pot nessa época mas nunca ia glad com elas porque sabia que podia dar merda e deu.
Certo glad fiquei com raiva de um clan inimigo que nem levou armas para o glad, apenas poções a staff vendo aquela chuva de potions e nada fez então pensei em retribuir.
Faltando 5 minutos para o glad tomei kick do server e fui logar novamente quando me deparo com a mensagem em vermelho: "Aguarde 1 minuto, verificando sua conta".
Quando loguei todas as pots que estavam na minha mão e em baús próximos foram atacadas foras, quando loguei ainda estava o samsung, gears e outros 2 adm´s que não me recordo.
Ainda tenho baús por ai com pots agrupadas, mas eu não setava home só sabia chegar nelas pelo mini-map. mas quando veio o client ant-hack (uma das melhores coisas que a staff fez) acabei perdendo minhas coordenadas.

Netolokao muito zuero, pego você no pulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar