Opa! Obrigado pelo convite, deixe-me passar pelo vestibular primeiro (que acontece semana que vem). Conhece o Conto Ai no Chikara? Não gostaria de fazer um feat comigo?
Apesar de você ter elogiado meu trabalho, não gostei da sua atitude, olhe a data que eu postei a história, não gosto muito de cubeiros cara, espero que você já fique ciente de não vim mais nos meus trabalhos para comentar coisas ALEATÓRIAS, tenho 80% de certeza que você não leu uma parte de meu texto. Eu poderia lhe denunciar, mas deixa quieto, espero que através desse meu post já fique alertado. @Edit Antes que alguém ache que fui ignorante com ele, aqui está o histórico de post dele atualmente: http://imgur.com/a/GJ5S7
A história ficou ótima amigo c: só achei que ela acabou se tornando um tanto direta haha, mas em si, ela move bastante o lado emocional! Fico feliz de ter lido ela antes de ir dormir haha
É um prazer enorme agradar pessoas com os meus trabalhos, fico feliz por você ter saído(a) contente após ler minha história. Sério, obrigado mesmo, de coração <3 :x
Ok senhor, irei fazer questão de te seguir e todo post que você fazer irei deixar um texto enorme com um ponto de vista critico. espero que não fique ofendido com isso e nem em ache ignorante, só pra garantir que eu leio as coisas, pois afinal Tento sempre deixar pensamentos positivos, MESMO NÃO TENDO GOSTADO NEM 1 POR CENTO DO CONTO, mais já que você prefere o outro lado amigo, bora.
Você ler as coisas? Como assim. Veja na print: 04:37 você posta no tópico Campanha - Deputado 04:38 você posta no meu tópico Como você leu meu tópico em 1 minuto?
Sei lá, por acaso eu posso abri-las em uma nova guia,e depois de comentar ler os contos, pois afinal existe uma opção que se chama EDITAR caso você não conheça e caso eu não goste do conto é só EDITAR o COMENTÁRIO, FELIZ?
Tá cara, acreditar ou não é opção sua, dei justificativa do por que eu comentar '' Bom conto '' ''MESMO NAO GOSTANDO 1 POR CENTO DO CONTO '' e como eu leio, acreditar ou não é escolha sua.
Spoiler Sim, vou acreditar que um player de 16 mil post que comenta coisas aleatórias como Bom conto leu toda a minha história. [HR] Já está na hora de finalizarmos esse assunto, se você quiser debater mais coisas sobre isso venha MP, não quero que as pessoas que passarem por aqui veja esse trastorno. Boa noite.