Pela base de ser ecchi e ter história... eu acho q prefiro Sora no otoshimo :v DxD tem história, mas o foco dele nn é bem esse kkkkkkkkkkkks
Este LeDragonburn é bom, hein, ô Batista? Eu acho que não hein. "Peitos" são o atrativo principal! Existe infinitos animes superiores a DxD: SnK, GOSICK, OreGairu, Monogatari, etc. Se for pelo ecchi: Sora no Otoshimono, Hagure Yuusha no Estetica, Rosario to Vampire (Esse é sensacional), Seikon no Qwaser, etc.
nao assisto mt animes, entao nao sei responder seu comentario '-' devo ter asssistido uns 10 animes na minha vida toda e.e
E esse é o problema, se quer ver alguns animes bons de verdade e não apenas pelo ecchi veja este tópico: aqui Exato, eu acrescentaria grisaia também, porque a estória do passado das garotas do anime são muito boas também... É oque eu acho :#
Bem... acabei de ver a 2° temp agr... e nn morreu ngm. :v Espero q nos 2 filmes q ainda faltam, ninguem morra, mas eles parecem ser tipo OVAs
Uhum, Grisaia é muito bom também, só não acrescentei por não me vir a mente. O Yuuji é fodão, a Mestra dele é a melhor figura materna que eu já vi em um anime. O foda é aquela viagem extracurricular da irmã dele, cara aquele professor me deu arrepios! Spoiler No god please, no, no! nooooo!!!! Isso explica tudo.
Cara eram 04:00 da manhã eu tava morrendo de sono, ai eu fui ver o episódio da viagem... pqp só fui dormir depois de terminar o anime kk,sim gostei muito da personagem também. Eu tava curioso sobre a mão da irmã do yuuji até isso kk :