Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa, me manda MP com o que tem que fazer para participar do sorteio? To sem som aqui.Iron Maiden disse:Desanimei com esse video kkkkk morri pela burrice!
é assim mano : se inscreva no canal e comente no video "Estou participando" só isso mesmoIgorHhxBR disse:Boa, me manda MP com o que tem que fazer para participar do sorteio? To sem som aqui.
ok pode deixarleandr disse:so baixa um pouco o som do jogo ta muito alto
Abaixei depois gravo outro sem a mesma altura , acho que ainda hoje gravo outro!dlima disse:Tá alto mesmo
Blz valeu.Iron Maiden disse:é assim mano : se inscreva no canal e comente no video "Estou participando" só isso mesmo
ok pode deixar
Abaixei depois gravo outro sem a mesma altura , acho que ainda hoje gravo outro!
dlima disse:Tá alto mesmo
de nadaIgorHhxBR disse:Blz valeu.
ja ajeiteiGuilhermeDZN disse:Tá alto mesmo
Anamicba disse:kkkkkkkkkkk legal fera
blz acho que hoje é a proxima kkkkSteve Austin disse:Abaixa o som do jogo na próxima
verdade xDdaniel1515 disse:boa só q morreu pq foi troxa
relaxe coloquei kkkAndersonxxTWBolado disse:coloca uma musica de fundo baixinha fica bem legal