- Entrou
- Jan 30, 2015
- Pontuação de reação
- 777
- Cubos
- 0
Cara uma clan como a sua (qub) com uma baita fama de hack, com uma lista enorme de roubos e punições, quer que se espere oque?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai toma seu azuzinho pra transar cm sua mulher vai :3 Cabeça sua ta mais branca que q os cabelo do saco caido ja ainda vem trata fita de minecraft ?Substituto disse:Não estou reclamando não, fique a vontade ... já estou acostumado a rir com a QuB mesmo![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai a questão a HFF nunca denunciou o player sempre denunciou o clan para ter moral exemplo se eu tivese da hack e gravasem nao denunciaram MastaWu hack e sim qub hack para ter moralAssolari disse:Cara uma clan como a sua (qub) com uma baita fama de hack, com uma lista enorme de roubos e punições, quer que se espere oque?
Ainda estou esperando as denuncias/videos... Todos sabem que nunca usei hack, te recomendo ir á um oculista, e ficar menos no PCQuando voltei a jogar tu tava de hack fraco do krl
Ué? VC aqui falando bosta tbm? Desde quando pra jogar tem que ter idade certa?Vai toma seu azuzinho pra transar cm sua mulher vai :3 Cabeça sua ta mais branca que q os cabelo do saco caido ja ainda vem trata fita de minecraft ?
Ei rapaz, eu já entrei na qub, e você msm disse que usava cliente alternativo, mas isso não vem ao caso.MastaWu disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai a questão a HFF nunca denunciou o player sempre denunciou o clan para ter moral exemplo se eu tivese da hack e gravasem nao denunciaram MastaWu hack e sim qub hack para ter moral
Muito pelo contrario eu recuperei minha conta ativei vip na sexta e fui gladiador depois disso eu emprestei a minha conta e nunca usei cliente alternativoAssolari disse:Ei rapaz, eu já entrei na qub, e você msm disse que usava cliente alternativo, mas isso não vem ao caso.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué? Isso ai é um ex-QuB falando... Depois o fraco sou eu rsrsrsMuito pelo contrario eu recuperei minha conta ativei vip na sexta e fui gladiador depois disso eu emprestei a minha conta e nunca usei cliente alternativo
q?boutique8819 disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué? Isso ai é um ex-QuB falando... Depois o fraco sou eu rsrsrs![]()
Lesado mesmo, nem tem mais o que falar, vai lá tentar me gravar de hack pra ter moral rsrsrs
Meu clan não tem moral por usar hack e o seu tem qual moral ? , todos HFF que vao x1 não pagam setboutique8819 disse:Lesado mesmo, nem tem mais o que falar, vai lá tentar me gravar de hack pra ter moral rsrsrs![]()
Quem t chamo aqui putinha ? calma ae minha nega relaxa q to fld cm o velho primeiro dps e cm vcboutique8819 disse:Ué? VC aqui falando bosta tbm? Desde quando pra jogar tem que ter idade certa?
Tadinho de vc, quando for x1 e algum HFF não quiser pagar o set, me da tell que eu faço umas doações pra QuBMeu clan não tem moral por usar hack e o seu tem qual moral ? , todos HFF que vao x1 não pagam set
Então ja pode dar 18 sets que o unico que pago set foi o kallaxboutique8819 disse:Tadinho de vc, quando for x1 e algum HFF não quiser pagar o set, me da tell que eu faço umas doações pra QuB![]()
Se for para falar fezes , nem fala... Fica quetinhoQuem t chamo aqui putinha ? calma ae minha nega relaxa q to fld cm o velho primeiro dps e cm vc
Owwnn que dó de VC, quer set? Tadinha da QuB quer set :'(Então ja pode dar 18 sets que o unico que pago set foi o kallax
Sim sim, porque eu tenho que ficar indo x1 e gastando meus sets pos lixos do seu clan nao pagarboutique8819 disse:Se for para falar fezes , nem fala... Fica quetinho
Owwnn que dó de VC, quer set? Tadinha da QuB quer set :'(
Dica: Não vai x1 com HFFSim sim, porque eu tenho que ficar indo x1 e gastando meus sets pos lixos do seu clan nao pagar![]()