HFF ja gelou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2014
Pontuação de reação
1,039
Cubos
0
6ECFyMt.png

Foi mal mas vacilaram com o cara errado abondonei meu clan que jogava há 3 anos para montar um clan novo e do nada voltaram para um clan deles,nao ia me importar mas depois disso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE MATANABA É COMÉDIA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MLK BR MONGOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

X Di3sIrae x disse:
6ECFyMt.png

Foi mal mas vacilaram com o cara errado abondonei meu clan que jogava há 3 anos para montar um clan novo e do nada voltaram para um clan deles,nao ia me importar mas depois disso.
MASOQ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK matanaba mongol, Panda não tinha nada haver com isso... Tirar o líder dele foi muita sacanagem, apenas decidimos vir para o clan HFF porque o ares já está sem rival, e mesmo QUEM FOI GLADIADOR... Viu que ontem foi épico UnT x HFF x HTT. Porém já vi que tiraram um monte de conclusões precipitadas! Antes que eu me esqueça! Não tem como roubar um clan no qual fizemos parte e ajudamos a ganhar todos os gladiadores do ranking, enfim... Aos líderes da UnT... Revejam suas atitudes porque isso não era para ser uma guerra, diálogo ainda funciona... :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar