E o susto levou? 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quase morri de medo huehuehueTheImortal disse:E o susto levou?![]()
CappsXD disse:mds '.' fuja dae moço
danoss disse:é a imagem do slime editada com a cabeça do Herobrine ¬¬,
n é, slime voa?danoss disse:é a imagem do slime editada com a cabeça do Herobrine ¬¬,
slimes dão salto, e vc pode ter tirado bem na hora em que ele pulou, e pelo jeito que vi vc falando acredito firmimente que vc esta apenas falando mentiras para arrecadar alguns cubos.AlienCrazylol disse:n é, slime voa?
Cuidado meu jovem, inveja mata a almadanoss disse:slimes dão salto, e vc pode ter tirado bem na hora em que ele pulou, e pelo jeito que vi vc falando acredito firmimente que vc esta apenas falando mentiras para arrecadar alguns cubos.
inveja do que ? kkkkkk vc me fez rir k1dAlienCrazylol disse:Cuidado meu jovem, inveja mata a alma
ui kkkkkkkdanoss disse:inveja do que ? kkkkkk vc me fez rir k1d
'-'MarcelloJR disse:Oloko 'o'
''--''ChloeKinS disse:lol '-'
PséLuizh disse:E loko bicho `-` herobrine,ainda bem que vc ta no criativo se n ja erra `-`
SrEstudante disse:
hu3zMasterGamer disse: