Herobrine A Verdadeira História

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ClubMinecraftBR

Neutro
Banido
Entrou
Mar 14, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Essa história eu já tinha feita e já tinha publicada em um Blog, e eu acho que vocês gostariam de vê-la, se quiserem ver os próximos episódios só deixar nos comentários.

Steve e seu irmão iriam fazer uma aventura pelos mares, sendo assim saíram pelos mares em busca de aventura, quando no meio do caminho aconteceu algo estranho, o céu ficou nublado, e começou a cair a chuva, mas de um céu que pegava fogo. Depois de passar a estranha tempestade notaram que haviam se perdido no caminho, Steve ficou muito bravo, pois foi forçado por seu irmão a fazer a viagem, Steve teve um pensamento momentâneo de jogar o irmão ao mar, e o aplicou. Seu nenhum ressentimento Steve lançou o irmão ao mar.
Steve depois de muito navegar, encontrou uma ilha, sugeriu ser uma ilha sem habitantes, mas não sabia o que se passava ali pela noite.
Quando chegou a ilha começou com um princípio básico de coletar madeira, para formar suas primeiras ferramentas. Fez um machado e começou a pegar madeira com uma maior velocidade. O dia ia se passando, até que veio a ser noite, escutou alguns barulhos estranhos, gemidos, e batidas, mas mesmo depois de escutar esses sons atemorizantes, ele contínua a coletar madeira, até que um ser vestido de mesma forma que ele mas de aparência verde vinha em sua direção, ele sendo principiante encarou o como um ser que iria lhe ajudar, mas na primeira tocada desse ser pode perceber que ele não estava com boas intenções. Empurrou logo ele e saiu correndo, quando avistou uma caverna de pedras com uma mesa, e uma cama, com a mensagem: "O seu dia já foi." Percebeu que não só ele havia pisado nessa ilha, mas também, que havia outras pessoas que já haviam pisada, e que ninguém saiu vivo, mas sim quando morria morto por um daqueles seres virava um, assim como todos eles já foram normais.
Continua...

Sera q é verdade hein? Curti! Só n do cubo pq eu n se :s

jddHpFx.jpg

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
crianças bobas, tem medo do herobine?
é uma piada? de zoas onda? se ta zuando? poha é um buneco quadradão, feito pelo jogo...
foi retirado pronto, acabo a história, fim de papo...
agora seus cag** experimenta jogar slender, se tem medo de herobine se suicida depois de jogar slender kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora procura descobrir a história por atras da lenda...
ae sim se borram nas cuecas...
sem mais.

CrazyBilly disse:
Cara pra que o mimimi pro herobrine? ele só foi retirado do jogo
Acho que você não lê muito sobre Mine, o Herobrine nunca existiu.
http://www.minecraftsemlimites.com/2014/04/especial-1-de-abril-7-trolljang-as.html
christiah007 disse:
crianças bobas, tem medo do herobine?
é uma piada? de zoas onda? se ta zuando? poha é um buneco quadradão, feito pelo jogo...
foi retirado pronto, acabo a história, fim de papo...
agora seus cag** experimenta jogar slender, se tem medo de herobine se suicida depois de jogar slender kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora procura descobrir a história por atras da lenda...
ae sim se borram nas cuecas...
sem mais.
Eu não descubro a história, eu crio, como qualquer pessoa cheia de criatividade.
Só para saber, 20 mil pessoas acompanham essa história em http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/2013/09/herobrine.html

ClubMinecraftBR disse:
Acho que você não lê muito sobre Mine, o Herobrine nunca existiu.
http://www.minecraftsemlimites.com/2014/04/especial-1-de-abril-7-trolljang-as.html

Eu não descubro a história, eu crio, como qualquer pessoa cheia de criatividade.
Só para saber, 20 mil pessoas acompanham essa história em http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/2013/09/herobrine.html
Herobrine existiu, mais não dessa forma como a galera conta, ele só foi um mob bugadown de um cara que trabalhava no Mine, ai ele saiu junto com alguns mobs '-'

CrazyBilly disse:
Herobrine existiu, mais não dessa forma como a galera conta, ele só foi um mob bugadown de um cara que trabalhava no Mine, ai ele saiu junto com alguns mobs '-'
A Mojang disse que nunca existiu Herobrine, e como mostra o link, o -Removed Herobrine é um TROLL

ClubMinecraftBR disse:
A Mojang disse que nunca existiu Herobrine, e como mostra o link, o -Removed Herobrine é um TROLL
Cara o Herobrine que to dizendo não é o ''Herobrine'' e sim um mob bugado que foi removido do jogo lá pela alpha/beta, segundo a wiki o nome desse mob é ''herobrine'' e ele não tinha skin, então devia ter sido removido por ser moh bugado

CrazyBilly disse:
Cara o Herobrine que to dizendo não é o ''Herobrine'' e sim um mob bugado que foi removido do jogo lá pela alpha/beta, segundo a wiki o nome desse mob é ''herobrine'' e ele não tinha skin, então devia ter sido removido por ser moh bugado
CrazyBilly disse:
CrazyBilly disse:
O WIKI na parte Herobrine?
Eu sei que na versão Alpha tinha Humans, no qual atacava os players.
O Wiki Herobrine foi eu quem escrevi a propósito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar