HERBALISMO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaowper

Neutro
Banido
Entrou
Dez 20, 2013
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Galera comecei a upar jornalismo a uns 2/3 dias e upei uns 75 leveis.Estou pegando bastante livro mais é level 1/2.Queria saber se o fluxo de livros e de leveis upados diminui muito?
Obg des de já um ABRçS

Não.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Não interfere no fluxo de chances, porém você vai evoluindo para avançar ao próximo nivel de livro!
===========================================================================================
Poste resultados!

Já tinha leveis antes de começar a upar... Desculpem pelo "jornalismo" hahahahahahahahhahahahaha era pra ser jornalismo... Corretor inútil

joaowper disse:
Galera comecei a upar jornalismo a uns 2/3 dias e upei uns 75 leveis.Estou pegando bastante livro mais é level 1/2.Queria saber se o fluxo de livros e de leveis upados diminui muito?
Obg des de já um ABRçS
upar jornalismo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

joaowper disse:
Obg des de já um ABRçS
mas cara, isso vc que deve explicar pra gente se "jornalismo" da bastante livro, so vc upa isso '- kkkkkkkk (to so zoando ta) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que ele quis dizer 175 / Não , Quanto maior o nivel melhor .

Ta upando jornalismo? boa sorte com a profissão '-'

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar