- Entrou
- Jan 15, 2014
- Pontuação de reação
- 6,368
- Cubos
- 0
O bixo fez o tópico como se tivesse perdido um baú de lvl 11.... kkkkkkkk xDHelpPvP disse:Eu tbm :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O bixo fez o tópico como se tivesse perdido um baú de lvl 11.... kkkkkkkk xDHelpPvP disse:Eu tbm :3
Vdd, eu fiquei tipo, me da um ovo de blazeSevero disse:O bixo fez o tópico como se tivesse perdido um baú de lvl 11.... kkkkkkkk xD
Pera aí que eu vou buscar um tradutor de dialetos do subúrbio e já te respondo!... kkkkkkkkkk xDInkubi disse:Já tá tirando palça? VAC1LUM morre cedu aki, parcelo!
kkKkkkKkk ...Quem vai com uma hotbar de lvl 1 pro /warp tesouro n deve ter nem de traça, que dirá de Blaze!!! xDHelpPvP disse:Vdd, eu fiquei tipo, me da um ovo de blaze
Só pq eu tenho down se tá tirando né?imperiius disse:parabens você vai ganhar muitas batatas nos livros
Oxi, se tá ligado que tava asqueranu um tinner dai tu chega falando isso? Meça as palavra, paçaSevero disse:Pera aí que eu vou buscar um tradutor de dialetos do subúrbio e já te respondo!... kkkkkkkkkk xD
kkKkkkKkk ...Quem vai com uma hotbar de lvl 1 pro /warp tesouro n deve ter nem de traça, que dirá de Blaze!!! xD
...Vc realmente tem o talento pra despedaçar o nosso idioma de propósito! hehehehehh :troll:Inkubi disse:Só pq eu tenho down se tá tirando né?
Oxi, se tá ligado que tava asqueranu um tinner dai tu chega falando isso? Meça as palavra, paça
Obg.Severo disse:...Vc realmente tem o talento pra despedaçar o nosso idioma de propósito! hehehehehh :troll:
E a parte do "asqueranu" vale o Oscar!! kkkkkkkkk xD
nossa ai não em... ;/Inkubi disse:Tudo 1 hsuauhs
....Sério, falando assim vc escapa de qualquer assalto!! KkkkKkKkkkkKkKk xDInkubi disse:Obg.
Para isso que se server morar no um bairro de "não ricos"
kkkkkkkkkkkkSevero disse:....Sério, falando assim vc escapa de qualquer assalto!! KkkkKkKkkkkKkKk xD
Dúvido e.epedrohBR disse:Eu pego maix -qq shauxhau
Enviado de meu GT-S7500L usando o Tapatalk 2
kKkkKkKKkkkKk ...Não ri não que eu já escapei dos vendedores de fitinha do senhor do bom fim lá no pelourinho fazendo mais ou menos isso!! rimtInkubi disse:kkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKK RacheiSevero disse:kKkkKkKKkkkKk ...Não ri não que eu já escapei dos vendedores de fitinha do senhor do bom fim lá no pelourinho fazendo mais ou menos isso!! rimt
Eu comecei a falar com as gírias de lá cheio de malevolência e perguntei sobre um show de axé que ia ter lá e eles me dispensaram... hehehehehheheh
KkKkkkKkkkKKk ..Foi verdade, eu tava lá passeando com minha irmã e os caras chegaram de uma forma meio bruta querendo vender as fitinhas a força, aí eu tirei uma de morador do gueto pra sair fora e deu certo mesmo! xD ...Nunca mais eu faço aquilo de novo, vai que um resolve fazer perguntas sobre onde eu moro e eu levo uns tiros!!! kkkKkkkKKkKHelpPvP disse:KKKKKKKKKKKKKKK Rachei
Oloco as vezes é bom estuddar história koadkopasd, Acho que os carinhas eram da SS.Severo disse:KkKkkkKkkkKKk ..Foi verdade, eu tava lá passeando com minha irmã e os caras chegaram de uma forma meio bruta querendo vender as fitinhas a força, aí eu tirei uma de morador do gueto pra sair fora e deu certo mesmo! xD ...Nunca mais eu faço aquilo de novo, vai que um resolve fazer perguntas sobre onde eu moro e eu levo uns tiros!!! kkkKkkkKKkK
HEAUHAEUHEHAUEHUAHUEA ...Ué, mas a SS era nazista, o pessoal lá não se encaixava muito nos padrões arianos não, viu!! kkKkkkkKkk xDHelpPvP disse:Oloco as vezes é bom estuddar história koadkopasd, Acho que os carinhas eram da SS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa que preconceito véi adopkaskpodokaspdsaSevero disse:HEAUHAEUHEHAUEHUAHUEA ...Ué, mas a SS era nazista, o pessoal lá não se encaixava muito nos padrões arianos não, viu!! kkKkkkkKkk xD