[Help] Windows Pirata ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2012
Pontuação de reação
219
Cubos
0
Bem o meu computador a fonte queimou e então eu estou no computador do meu irmão e a cada 15 minutos ele desliga e quando ele liga fala que é windows pirata, sendo que ele mando lá pro cara formata help ae não tem como fica a cada 15 minutos desligando.

Se for Windows 7, vá no Painel de Controle>Programas>Programas e Recursos>Exibir atualizações instaladas.
Depois procure pela atualização "KB971033", quando achar, delete e vá para o seu navegador.
Baixe o programa RemoveWAT 2.2.6 e extraia para Área de Trabalho.
Execute o RemoveWAT 2.2.6 como administrador e depois o UAC solicitará a permissão do usuário. Clique em "Sim" para continuar.
Clique em "Remove WAT" e espere um pouco, depois que acabar, clique em "OK" e depois espere aparecer uma mensagem e clique em "OK" e seu PC será reiniciado.
Pronto.

Espero ter ajudado.

Caso não funcionar, pode ser vírus ou sua fonte e cheque seu cooler.

Thratzys disse:
Qual windows? Fala exatamente. EX : Windows 7 Ultimate 64 Bits
Windows 7 Ultimate 32 bits

maarcelodruida disse:
Se for Windows 7, vá no Painel de Controle>Programas>Programas e Recursos>Exibir atualizações instaladas.
Depois procure pela atualização "KB971033", quando achar, delete e vá para o seu navegador.
Baixe o programa RemoveWAT 2.2.6 e extraia para Área de Trabalho.
Execute o RemoveWAT 2.2.6 como administrador e depois o UAC solicitará a permissão do usuário. Clique em "Sim" para continuar.
Clique em "Remove WAT" e espere um pouco, depois que acabar, clique em "OK" e depois espere aparecer uma mensagem e clique em "OK" e seu PC será reiniciado.
Pronto.

Espero ter ajudado.

Caso não funcionar, pode ser vírus ou sua fonte e cheque seu cooler.
Não achei tem vários kb1214120412, me ajuda ae, pelo menos parou por umas 3 horas :]

HakerFox disse:
Windows 7 Ultimate 32 bits

Não achei tem vários kb1214120412, me ajuda ae, pelo menos parou por umas 3 horas :]
Lá em cima do lado direito está escrito "Pesquisar Atualizações", coloque lá "KB971033" sem as aspas.

Pode te usado CD pirata na hora de instalar o windows o pc da minha escola aparece um aviso mas n desliga

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar