Help please

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
RenpedBalooso disse:
150 fps '-' o meu era assim '-'
Como? O meu não pega tudo isso cara, nem olhando para cima no /warp end

Tugaman disse:
quanto vc ta a pegar agr?
Cara, geralmente fico pegando na casa dos 40~50

TH3K1NG disse:
o meu vai a 120 130 porai
Mesma config?

Sphax84 disse:
Processador bom, placa de vídeo boa isso ja é tudo '-'
acho que na casa de 300 a 400 fps '-'
Mas eu não pego isso nem olhando para cima no /warp end... Poderia me dizer como pegar tudo isso ai =]
iLucaaZ disse:
Capiroto o/
Tente atualizar seus drivers , passar anti-vírus , excluir programas inúteis !
( Como Atualizar seus drivers 2015 https://www.youtube.com/watch?v=CYupGWR9hs0 )
Cara, atualizei, fiz tudo que pede nesse vídeo. mas não senti diferença no FPS =[
E agora?

Baixe o AVG TuneUP Utilities ele vai aprimorar todo o seu computador em todos os aspectos, no CF eu tinha 15 FPS e fui pra 70, limpei todo o meu computador, desfragmentei, exclui arquivos duplicados, ele faz tanta coisa que até os programas que estão em 2 plano (até os do windows) ele deixa totalmente desativado, ele tem o modo turbo que acelera e dá um boost incrível no seu computador, no meu netbook fraco aqui tá rodando de boa no modo turbo.

SnD disse:
Baixe o AVG TuneUP Utilities ele vai aprimorar todo o seu computador em todos os aspectos, no CF eu tinha 15 FPS e fui pra 70, limpei todo o meu computador, desfragmentei, exclui arquivos duplicados, ele faz tanta coisa que até os programas que estão em 2 plano (até os do windows) ele deixa totalmente desativado, ele tem o modo turbo que acelera e dá um boost incrível no seu computador, no meu netbook fraco aqui tá rodando de boa no modo turbo.
Ok, irei tentar, obrigado.

@Obs: Se alguém mais poder ajudar ficarei grato.

Sei não em cara ! mais se tu pergunta la no posto Ipiranga !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar