[Help]Microsoft Visual C++ Runtime LIbrary

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 7, 2011
Pontuação de reação
141
Cubos
0
Alguém pode me ajudar com esse problema:
VC-runtime-error.gif

Esse problema acontece quando vou jogar jogos em 3D e quando vou jogar NFS World, alguém pode me ajudar?

Faz o q o ghoooooooooooooooooooooosti te passo, caso não funcione pode ser o ativador, seu WINDOWS é pirata? se for pode ser isso =)
E pelo que vi, parece que você usa o XP, se for, o NETFRAMEWORK não tem mais suporte, como NADA mais tem suporte no XP

Faz o q o ghoooooooooooooooooooooosti te passo, caso não funcione pode ser o ativador, seu WINDOWS é pirata? se for pode ser isso =)
E pelo que vi, parece que você usa o XP, se for, o NETFRAMEWORK não tem mais suporte, como NADA mais tem suporte no XP
....... VESHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, melhor XP do que Vista pelo menos neh Flávio "Vizão de Ericuptero"?
O que me resta é baixar o SP3 '-'

....... VESHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, melhor XP do que Vista pelo menos neh Flávio "Vizão de Ericuptero"?
O que me resta é baixar o SP3 '-'
Baixa o 7, uso ele desde 2009, nunca tive problemas '-'
E roda aqui um jogo de 1832 (:P Medal Of Honor Pacific Assault) e vários jogos antigos (q me gusta mucho) de boa, e nunca deu tela azul nem nada do tipo '-'

Baixa o 7, uso ele desde 2009, nunca tive problemas '-'
E roda aqui um jogo de 1832 ( :P Medal Of Honor Pacific Assault) e vários jogos antigos (q me gusta mucho) de boa, e nunca deu tela azul nem nada do tipo '-'
Aqui nunca deu tela azul, só deu esse problema mesmo :okay: eu tenho o instalador do Seven, o problema é a Key dele, e meu técnico que nunca vem em casa --'

Aqui nunca deu tela azul, só deu esse problema mesmo :okay: eu tenho o instalador do Seven, o problema é a Key dele, e meu técnico que nunca vem em casa --'
'-'
Aqui n precisa de KEY, é só dizer pra perguntar depois, daí ele dá 30 dias pra ativar, ai é só colocar o ativador '-'

Quem é esse '' ghoooooooooooooooooooooosti '' ai vei ? conheço não. -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar