HELP-ME

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

guga87

Neutro
VIP
Entrou
Nov 12, 2012
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Preciso de um macro que abra o bau e tire somente os itens selecionados , que faça tipo uma varredura, eu deixo o dia todo upando e nao tenho tempo de separar itens, pois trabalho e estudo , a macro seria da seguinte forma: liga , seleciona qual bloco ou item quer tirar do bau , ela abre o bau e coloca só os itens selecionados no inventario, já que a macro do sleep nao organiza, preciso urgente , estou com quase 4k de pesca e nunca tive tempo de limpar os pesqueiros , Obrigado
-Destiny-

Att: Casal_Alves

SLEEPP disse:
Hey, por que você não ativa a venda de peixes e discos da macro? Assim, os baús não encheriam tão rápido e você ganharia muito tempo.
Bom, não tenho essa macro que pediu, mas em breve pretendo fazer uma.

Bjos.
Bom amigo , eu coloco pra vender os discos e peixes , mas mesmo assim , enche de minerio , p4 , s5 e outras coisas q coloco pra guardar , e fica muito chato de pegar um por vez, são 18 pesqueiros desse seu que estão cheios , e olha que desde o inicio eu coloco pra jogar lapis lazuli fora e vender disco e peixe, obrigado pela atenção

SLEEPP disse:
Hey, por que você não ativa a venda de peixes e discos da macro? Assim, os baús não encheriam tão rápido e você ganharia muito tempo.
Bom, não tenho essa macro que pediu, mas em breve pretendo fazer uma.

Bjos.
#SLEEPmito

Não tenho mals : (
Slk qnt item kk

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar