Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cara queria apenas algo para reconectar no craftlandia quando cai e ligar a macro que quisertutty1234 disse:Não entendi muito..
Oque você precisa ?
isso ae que eu queria falar ou algo do tipo tbFR4PS disse:No caso voçê precisaria de outro macro que religa-se ele entende.
vc queria pra religa qual macro?kaipo500 disse:isso ae que eu queria falar ou algo do tipo tb
de pesca que na real n é uma macro é o auto fish é para o server propanoFR4PS disse:vc queria pra religa qual macro?
olha no canal do casal win tem um que faz isso ja.kaipo500 disse:de pesca que na real n é uma macro é o auto fish é para o server propano
vlws vou ver aquiFR4PS disse:olha no canal do casal win tem um que faz isso ja.
iTiagoRX disse:Sei la mt louko
vlws acheiolha no canal do casal win tem um que faz isso ja.
Ah, isso ai é do macro.kaipo500 disse:cara queria apenas algo para reconectar no craftlandia quando cai e ligar a macro que quiser
exemplo eu to upando pesca o server caiu eu quero que eu reconect no serve e ligue a macro que eu queria
o auto fish não desliga. o que você precisa é de um macro que quando logar no server ele logue e taque a vara na agua não é?kaipo500 disse:de pesca que na real n é uma macro é o auto fish é para o server propano
n vlws é para 1.8 para o server propanocaiozin52 disse:Cara Tenho o Auto Reconect 1.5.2 ? Se voc quiser passo o Link
![]()
isso ae que eu tava pensando um macro que decta se eu estou com a vara na agua caso n estiver lançar a vara na agua entendeu ia ficar topViniNDC disse:o auto fish não desliga. o que você precisa é de um macro que quando logar no server ele logue e taque a vara na agua não é?