Top man, bom vídeo hehe!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agora pode botar quantas gaiolas quiser?NightM0NSTR0 disse:Eu queria fazer 1 mob no sv3, porque ninguem vende e quando vão vender o mob é 1 lixo ;-, entt eu vim pedir ajuda se alguem sabe as proporções do mob do ghostnervoso ou se pode me ajudar la, e tbm vim perguntar quem tem mansão no servidor3 pra vender loga la e da tell sznight eu compro até 10kk/15kk !!
https://www.youtube.com/watch?v=rHMtVYKJZy8
Mano eu acho que pode fazer de 3 com de 3 de espaço e 2 mais cima depois 16 blocos faz dnvXylic disse:
mto obg!Xylic disse:
No propano2: No mundo1 continua como era nos mundos por bloco no propano.(Esse modelo de 12 igual eu postei na print).FoxZikas disse:Mano eu acho que pode fazer de 3 com de 3 de espaço e 2 mais cima depois 16 blocos faz dnv
Mas os caras fala so pode 7 gaiolas region
Flw.iWasmachineXDD disse:mto obg!
esse é o problema eu achoXylic disse:No propano2: No mundo1 continua como era nos mundos por bloco no propano.(Esse modelo de 12 igual eu postei na print).
Na region o limite é 7 gaiolas mesmo mas acho que é por terreno e só pode no gigante.
Flw.