Help-me Mob 10/20

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NightTEYTEY

Neutro
VIP
Entrou
Fev 27, 2017
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Eu queria fazer 1 mob no sv3, porque ninguem vende e quando vão vender o mob é 1 lixo ;-, entt eu vim pedir ajuda se alguem sabe as proporções do mob do ghostnervoso ou se pode me ajudar la, e tbm vim perguntar quem tem mansão no servidor3 pra vender loga la e da tell sznight eu compro até 10kk/15kk !!
https://www.youtube.com/watch?v=rHMtVYKJZy8

NightM0NSTR0 disse:
Eu queria fazer 1 mob no sv3, porque ninguem vende e quando vão vender o mob é 1 lixo ;-, entt eu vim pedir ajuda se alguem sabe as proporções do mob do ghostnervoso ou se pode me ajudar la, e tbm vim perguntar quem tem mansão no servidor3 pra vender loga la e da tell sznight eu compro até 10kk/15kk !!
https://www.youtube.com/watch?v=rHMtVYKJZy8
Não sei se é essa ideia, mas para fazer o mob, deve ter no minimo 2 blocos da parede. A distancia de um mob de 5 até outro mob de 5, é 20 blocos não? Então deve ser 28x28, ou 30x30... Mas recomendo que conte.

eMasterBR disse:
Não sei se é essa ideia, mas para fazer o mob, deve ter no minimo 2 blocos da parede. A distancia de um mob de 5 até outro mob de 5, é 20 blocos não? Então deve ser 28x28, ou 30x30... Mas recomendo que conte.
pow preciso muito da ajuda tlgd vou tentar kk

KeeepCooler disse:
O esquema de fazer mobs no servidor 03 é diferente, não tem mais como fazer assim de 20, pois são 5 gaiolas a cada 50 blocos, logo se por exemplo voce quer um mob de 10 gaiolas, voce tem que fazer 5, depois dar um espaço de 50 blocos, e fazer mais 5.
keep loga sv3 e vem tell rapidaum qr cvs 1 bagui serio com vc

No sv3 não dá pra fazer mob de 20 em um mob só. Tutorial.

sZuExLx.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar