Sim, nao é sempre mas em alguns casos... uns cara que quer pegar 100 de rep rapido ou 300.Vender os itens de pedra?
Alguém compra item de pedra?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, nao é sempre mas em alguns casos... uns cara que quer pegar 100 de rep rapido ou 300.Vender os itens de pedra?
Alguém compra item de pedra?
Herbalismo é topper, até eu to pensando em upar kkkkkk.iLukibulXDD disse:Upa herbalismo dps
Também aceitaria kkkkkkkkkkkkkkkkxWheat4M disse:Vou brotar lá te do uns bagui, pera
Só vou entrar no mine amanhã, eu acho kkkkkoBetto disse:Também aceitaria kkkkkkkkkkkkkkkk
Libera aí patrão heheNetinGUINCHEIRO disse:2 mob de blaze e já dá pra começar
Boa sorte na sua jornada!Cavaleiiro disse:Pelo que eu sei, os livros de tesouro do Destiny não estão tão bons, então creio que a melhor forma de lucro seja pesca.Tô começando lá, se não te ajudava com um pouco de money, mas vejo que o pessoal aí de cima já vão ajudar