Ia mudar nada só mais setTiagoPlayer disse:Pena que meu pc é 1 lixo se n ia glad pela SoH![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ia mudar nada só mais setTiagoPlayer disse:Pena que meu pc é 1 lixo se n ia glad pela SoH![]()
mais set com i inve ja cheio ;-; se tem dawn nezPlot disse:Ia mudar nada só mais set![]()
menos membros? vc não sabe contar?.TiagoPlayer disse:so vi prints com set's gastos e a SoH com menos menbros e fez este estrago![]()
Menos ? eles foram com mais , tanto qe o wegenes como eles tavam com 31 foi levado pro spawnTiagoPlayer disse:so vi prints com set's gastos e a SoH com menos menbros e fez este estrago![]()
Membros tavam iguais 30/30 e soh com mais vipados.TiagoPlayer disse:so vi prints com set's gastos e a SoH com menos menbros e fez este estrago![]()
Cala boca seu leshoo tirei print aqui dos 2 clans leshooo msmTiagoPlayer disse:so vi prints com set's gastos e a SoH com menos menbros e fez este estrago![]()
posso até se lesho mais q n chego a seus pésMrDuff disse:
e olha que eu tbm n fui ciberz usahsuhauszCiberz disse:magina se eu fosse, quem pego mito?
Tu é um babão mais um nada que paga pau de quem se acha alguemTiagoPlayer disse:posso até se lesho mais q n chego a seus pés
Posta aí parça , mas apartir do momento em que vc falou tem apenas 2dias ( 48horas ) para postar ok ? Abraço MbT ownaJacKs disse:Tenho print da MbT cm flood combinado![]()
Boa arranja set aí no classic ?CrazyBilly disse:SrT já ganho 6º glad consecutivos e ainda ta ganhando...
OwenWinner disse:Parabéns ao clan![]()