HEAVEN E SEUS HACKS ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
hats disse:
Infelizmente essa é a realidade, gladiador não tem graça você se animar, se arrumar e na hora perder uns 2,3,4,5,6,7,8,9.. fulls sets..
Pois é, infelizmente desanima
Porém, estou com uma sorte, os ultimos gladiadores que fui, só tem uns 3 hacks ...

Mas foi no region 2.0, e meu clan ainda tá fraquinho...

Mas em fim, na verdade tinha hack pa krl, mas eu ficava correndo e.e

Estrafolis disse:
Pois é, infelizmente desanima
Porém, estou com uma sorte, os ultimos gladiadores que fui, só tem uns 3 hacks ...

Mas foi no region 2.0, e meu clan ainda tá fraquinho...

Mas em fim, na verdade tinha hack pa krl, mas eu ficava correndo e.e
cara cl tem que mudar ^^ abris os olhos pros players e menos pro lucro tlg ?

Meio impossível acabar com os hack, negócio e ficar esperto, STAFF já foi dedicada qnd tinha poucos servers agr tem muitos fica complicado, mas mesmo com STAFF no Sv não vai acabar os hacks, se até com o o cliente anthack tinha vc acha q um STAFF vai acabar com tudo, n tem como, sei q ta um saco joga com hack, mas Tenq dx as regras mais severas pra isso acabar.

GalinhaVerde disse:
Meio impossível acabar com os hack, negócio e ficar esperto, STAFF já foi dedicada qnd tinha poucos servers agr tem muitos fica complicado, mas mesmo com STAFF no Sv não vai acabar os hacks, se até com o o cliente anthack tinha vc acha q um STAFF vai acabar com tudo, n tem como, sei q ta um saco joga com hack, mas Tenq dx as regras mais severas pra isso acabar.
vc nao leu direito antigamente cada server tinha sua ''staff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar