Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hahaha sdds MEMO Mano, vamo volta ai cmg ?Deixa meu 'chainzinho' xD sdds dessa expressão haha ta cmg ele
eh noisjoaogataoo disse:ai sim !
tu nem.fala mais cmg gayzWessboBR disse:WessHNS
Sv. Imperius
só vamo Chuckao foi mal eh noizQueenChuck disse:tu fica me citando sem falar nada hydro ta chapado
hahahaha, tá jogando aonde?zMineoq disse:Jogo e vo pega o coqui_cola na porrada robo 2 hot de p4 inq3 de cada parte no lovers
tu eh aquele mlk q era da dtn no destiny n era ? Ou isk slaNICK: BielZERA_
Sv: TODOS
OBS: Vao tudo vira mochila minha
minigames sem chanceSloonzinha disse:Nick:Sloonzinha
Servidor:Minigames
joguei destiny, fui 1 glad só pelo um clan lá e dps nunca mais joguei mine, eu era do fenix, da HoD eu acho, alguma parada assim...iiHydro disse:tu eh aquele mlk q era da dtn no destiny n era ? Ou isk sla
minigames sem chance![]()
como vc e bom posso ser seu amigo?zMineoq disse:Garanti meu hall titan1.0 e agr virei nomade,cada dia em glad em 1 server kkkkkk
ai sim papaiGaranti meu hall titan1.0 e agr virei nomade,cada dia em glad em 1 server kkkkkk
dmr só cola parca chama dm depoisBielZERA disse:joguei destiny, fui 1 glad só pelo um clan lá e dps nunca mais joguei mine, eu era do fenix, da HoD eu acho, alguma parada assim...
quero volta a joga, faltava só um clan memo pc...
tu nao pode receber mensagem arruma isso aeiiHydro disse:ai sim papai
dmr só cola parca chama dm depois
vamo pro 3VargasNV disse:Pra ir glad no destiny? se for eh nos
UE mas eu nem fui glad Ai, tá parecendo os mlk da dtn me chamando ano passado pro destiny..zQueKoH disse:volta pro 3 ae pros glad te graça
po Mano, quero ir pro server 3, se quiser voltar a jogar cola cmg laMindinho disse:Nick no servidor; Mindinho/Muthun
Servidor em que joga; vamo pro beta tenho como bancar muita gente e tenho muito membro interresado em bancar tbem
se vcs forem pra la eu volta a jogar la
vai ter como me bancar?iiHydro disse:vamo pro 3
UE mas eu nem fui glad Ai, tá parecendo os mlk da dtn me chamando ano passado pro destiny..
po Mano, quero ir pro server 3, se quiser voltar a jogar cola cmg la