"..E o resto é o trilho!" ueheuezViiNi disse:Imperios eo Trem e.e
Não achei foto sua, seu sem benga kkkk'LK1Z disse:AI HAAAAAAATSSSSSSSSS, KD EUUUUUUUUUUUU! ASUHASHUUHSA
Dps manda uma sua lá no face.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!"..E o resto é o trilho!" ueheuezViiNi disse:Imperios eo Trem e.e
Não achei foto sua, seu sem benga kkkk'LK1Z disse:AI HAAAAAAATSSSSSSSSS, KD EUUUUUUUUUUUU! ASUHASHUUHSA
kkkkk so que nosso server e melhor que o seu fazer oq neMiticoJovem disse:Ainda não foi divulgado nada se o impérios irá pro hall... Ice falou no tópico do hall que está analisando ainda.
Se forem oque adianta? Vão sair rapidim, comédia... Os players do impérios vão passar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Best série.LeoPrata disse:The 100 <3 <3
MSM ASSIM VIADO, NEM ME CITOU AI Q FEIO, ME RESPONDE AI!tutty1234 disse:"..E o resto é o trilho!" ueheue
Não achei foto sua, seu sem benga kkkk'
Dps manda uma sua lá no face.
Obr =3CrazyGames97 disse:ae sim parabéns membros do impérios!
kkkk' Faltou foto de mt gente.LK1Z disse:MSM ASSIM VIADO, NEM ME CITOU AI Q FEIO, ME RESPONDE AI!
sim sim, mais quero saber la do q te pedi tlg?tutty1234 disse:Obr =3
kkkk' Faltou foto de mt gente.
Quando o zDuuh mandar a lista com geral, eu faço outro cntg
Ele não respondeu :cLK1Z disse:Nao quero saber asuhsauhsuah zoas, e ai fez oq te pedi? vraus mlk!
sim sim, mais quero saber la do q te pedi tlg?
Lançou um ep , vo ver agora se já legendaram melhor série do universo :3xBrunoow disse:Best série.
Impérios melhor server? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzViiNi disse:kkkkk so que nosso server e melhor que o seu fazer oq ne
o 5? parei no 4 da terceira temporada..LeoPrata disse:Lançou um ep , vo ver agora se já legendaram melhor série do universo :3
Vou pq?tutty1234 disse:Vai Hall ?
kkk' foto de 2012 essa ai -q
uehuuhe' <3
Não e por nada não mais por qual clan se vai hall memo?MiticoJovem disse:Caro player, se você não tem argumentos então não vem falar asneiras, impérios é um bom servidor, más foi criado para não ter clã, ou seja, apenas para se divertir e não tem como "escolher" os players para irem no hall. Acho injusto também, más se você quer clã joga em um servidor com clã.
Antes de falar algo, pensa bem.
Como eu disse, correto que é a staff que decide, más o correto era ter um clã vencedor digno de ir hall, e o impérios foi feito para não ter clã e sim um server para brincar e passar o tempo.
Quero ver o argumento desse boy ai!tutty1234 disse:Amigo, sábado a gnt se fala, beleza ?
Boa sorte para você.
Qual clan ?zDoppler disse:[
Vou pq?
RsN ué kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kolé zackeZackBR disse:Não e por nada não mais por qual clan se vai hall memo?
Quero ver o argumento desse boy ai!
Viaja ne mim n mlkxR3CESS disse:Impressiona ela com seu queixo mos
tutty1234 disse:Hall da Fama - Servidor Impérios, 2015. Podem se preparar pois nos chegamos!
Pronto, agora vamos aos tópicos : - Aggiever(Aggizaaum) - Tiazinha dos lvs 11. - TheBiasi (Dupador) - Pode nem falar o nome dele se não ele derruba. -q-zInter (Rei do 00) - Preciso falar algo ? Só digita /money Internalhorrorr e ver.16kkk- SuperXD - O cara tem sethome até na arena no Glad. -MiniGhost - Logou, sv caiu. -Hats (Mr.Catra) - Metade do servidor é só fake dele.- Luan10 - Rei do Boloso.-LucasBessa - Rei Do Boloso. -Her_KRM - Benga murcha.(O resto não está confirmado, em breve atualizo o tópico)
https://www.youtube.com/watch?v=Nedwc81K-XY&feature=youtu.be-Vídeo zueira com alguns membros ueheuhe
Para quem riu desse tópico, irei rir de vocês dia 27. Abraços e boa sorte a todos.