Parabéns Mano e boa sorte
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TS oq tiow, o bglh é skype.. kkkk'Nitday00 disse:imagina eles se comunicando num ts shushushus
maternal
kkkkkkkkkkkkk.alfss disse:Nunca ouvi a voz de ninguém, mas só pelas fotos, ai meus ouvidos.
kkkkkkk' é foto antiga.B1NL4D3N disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Impérios
Será que essas são as fotos deles atualmente? Ou colocaram eles bbzinhos pro vídeo ser fofo?
Opa, tem uma gatinha ali heim..
Verdade!israel000 disse:Tava na hora do Impérios ser reconhecido
meu garoto shushushuhsututty1234 disse:TS oq tiow, o bglh é skype.. kkkk'
Os caras vão ficar derrubando os próprios caras da msm equipe.
kkkkkkkkkkkkk.
kkkkkkk' é foto antiga.
"Opa, tem uma gatinha ali heim.." kkkkkkkkkk oloko tio.
Verdade!![]()
Eles Não irar precisa de sorte '-' kkkkkkkk...xBraave disse:- Boa sorte Imperios q-q
É tpc de zoas, a maioria dali e ft fake .-.alfss disse:Nunca ouvi a voz de ninguém, mas só pelas fotos, ai meus ouvidos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksuperXD disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ O HATS MSM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI PRA KRRRRRRRL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nenhum é verdadeiro , ele fez pra zuarB1NL4D3N disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Impérios
Será que essas são as fotos deles atualmente? Ou colocaram eles bbzinhos pro vídeo ser fofo?
Opa, tem uma gatinha ali heim..
deixa um cara mais bonito pra mim krai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q poha é aquela la vey , sou mais bonito fiontutty1234 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falido ? Vamos ver oque meus meninos podem fazer com vc's geral pega coisa boa temos HATS o cara é dono do serve só de fake '-'iSenderr disse:Impérios falidao né mas... Ta
Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
Sem cry, se minha foto tivesse ali eu ia mitar.Cavaleiiro disse:Kkkkkkkkkkkkk mds
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk